3 de fev de 2017

Veja as regalias para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, quer censurar redes sociaisAntes de tudo, é bom lembrar que Maia já era 'presidente tampão' da Câmara - ocorreu com a queda de de Cunha e desistência de Waldir Maranhão -, e ele é o presidente que decidiu votar na madrugada todas as alterações das 10 medidas anticorrupção, isso após terem simulado uma aprovação com aproximadamente 1 voto contrário às 10 medidas, ficou parecendo que elas passariam por maioria esmagadora, isso antes do golpe.
Veja algumas das regalias - além da já dadas à deputados - que terá direito o novo ou contínuo presidente da Câmara, Rodrigo Maia:
Na Câmara, o presidente tem direito a ocupar a residência oficial da Casa, uma mansão com piscina localizada às margens do Lago Paranoá, em uma das áreas mais valorizadas de Brasília.

O dinheiro público banca na residência oficial ao presidente da Câmara dos Deputados duas arrumadeiras, dois auxiliares de cozinha, três cozinheiros, um chefe de cozinha, oito vigilantes, quatro motoristas e seguranças do Departamento de Polícia Legislativa.

A Câmara também assume as despesas de comida, energia elétrica, água, telefone, salários de administradores e funcionários que auxiliam na manutenção da residência oficial.
Fora a mansão particular, o presidente da Câmara ainda pode usar um luxuoso carro oficial exclusivo e um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), sempre escoltado por policiais legislativos.
As informações são do movimento Ranking Políticos que também informou as regalias do Presidente do Senado, para ler clique aqui. Veja outro pequeno trecho do que informou o movimento:
"O novo presidente do Senado será vizinho do deputado que vai comandar a Câmara. O senador eleito vai morar em uma mansão com jardim, piscina e churrasqueira na Península dos Ministros, quadra nobre localizada no bairro mais luxuoso da capital federal".

Uma das medidas de Rodrigo Maia, até parece que seria censurar e perseguir pessoas que falam mal de deputados nas redes sociais - o deputado demonstra um amor pelo corporativismo e protecionismo -, veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=5QYTnwgsR5M



'Ciro Gomes presidente' no Face usa morte de Marisa para atacar Moro e a Lava-Jato.
A página 'Ciro Gomes presidente' no Facebook e um blog chamado 'Esquerda valente' está mentindo que a culpa da morte de Marisa Letícia - mulher de Lula - seria de Sérgio Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...