13 de fev de 2017

Prefeito Cido Sério(PT), de Araçatuba, deu livro de vinho pra criança estudar?

Foram adquiridos pela prefeitura de Araçatuba - sob gestão do prefeito Cido Sério do PT, antes de 2017 -, livros para crianças com até 11 anos de idade, que incluíam '99 conselhos sobre vinhos' e a 'Bíblia do churrasco'; ao custo R$ 300 mil dos impostos do povo.
Cido Sério do PT comprou livros sobre vinho para crianças de 11 anos
Quando a gente diz que petista dissimulado - como no 'comunismo' - sempre têm segundas intenções naquilo que parece bons projetos, não é brincadeira não, é isso mesmo. O MP(Ministério Público) investiga, se acharem propina, superfaturamento, editora ou escritor amigo dos políticos; não será surpresa.
Além dos livros, haviam lousas digitais compradas na primeira gestão do prefeito, em 2009 que até o fim dela - ele se reelegeu - não haviam sido usadas ou instaladas, e, uma funcionária 'demitida' que ainda recebia salários.

A desculpa do secretário da época, Luiz Custodio, parece muito esfarrapada, ele alega que seriam livros para os pais irem à escola e ler enquanto os filhos leem os livros sobre vinhos. Você acha que pessoas pobres, que colocam os filhos em escolas públicas, vão se interessar conselhos sobre vinhos caros que eles nem podem comprar? Ou formas inusitadas de fazer churrasco com carnes nobres e cortes especiais que o açougueiro da periferia não sabe fazer?
O programa de educação é tão revolucionário - e caro, esbanjando impostos do povo -, que o prefeito Cido Sério, quando questionado pela reportagem, nem mesmo sabia informar sobre ele.
Qualquer semelhança com a gastança no governo Dilma e Lula, deve ter seus motivos.


Vídeo em: youtube.com/watch?v=tpb4pv6INk4



Moro 'manda recado' aos que estão com peninha de corruptos presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...