1 de fev de 2017

Mentira petista: A Lava-Jato provoca crise na engenharia brasileira

A crise, não apenas na engenharia, foi causada pela corrupção e atos destrutivos do governo do PT, de Lula e Dilma, que empoderaram empreiteiras corruptas, dando lhes facilidades (incluindo empréstimos do BNDES, com impostos do brasileiro) para envolvimento em corrupção. A crise foi também causada por presidentes que gastaram muito mais - e mal, esbanjaram - do que o Brasil podia, sabendo que uma baixa das commodities se aproximava e que estavam endividando o país.
A crise não é na engenharia, é geral no Brasil. 'Ontem', petistas mentirosos criavam mentiras para tirar das costas de Dilma e do desgoverno do PT a culpa da crise, hora culpavam a imprensa, horas culpavam o PSDB, ou diziam que a crise era mundial.
PHA, jornalista do PT acusas a lava Jato pela crise que PT causouNa verdade, os 'jornalistas' petistas estão é preocupados com a Lava-Jato chegando nos calcanhares de quem os financia, dos mega empresários corruptos que dão dinheiro aos políticos e partidos sujos da extrema-esquerda, que repassa aos jornalistas vendidos e mídias mentirosas.
O PHA, jornalista petista, ataca Sérgio Moro sem motivos - diversas vezes -, escondendo que a culpa da crise é em grande parte dos corruptos, e de forma mentirosa culpando quem hoje prende os corruptos. Jornalista já processado até em casos relacionados a racismo, ver ele sair mentido e querer que deixe a corrupção passar impune sem devolver o que roubaram, não espanta, espanta alguém acreditar numa pessoa assim.

O Tijolaço, parecendo estar com peninha da elite corrupta - Odebrecht confessou - que em gigantescas quantias ajudou lesar o brasileiro - lesou desde o rico ao mais pobre pagador do impostos -, já partiu para a mentira descarada, e com outra 'previsão' que pode se tornar mentira, pois, a família Odebrecht ficar ou não com o dinheiro, dependendo da punição que receberão, a família Odebrecht pode perder parte dos bens, e, se a empresa falir, eles se ferram e outras empresas compram o que sobra e pegam seu espaço no mercado. Fim da Odebrecht não é o fim da engenharia brasileira, como tentou dar a entender o blog petista.
tijolaço do PT com pena da elite corrupta do Brasil

'Por respeito pelo ET de Varginha', Dilma deu R$ 1 milhão para Museu do Extraterrestre dos contos populares, mas a grana não saiu do bolso da petista, foi dos impostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...