11 de set de 2016

Manifestação 'Fora Temer' vira um 'Vem Candidato do PT' e aliados oportunistas

Quer maior mostra de oportunismo e manipulação? As manifestações pedindo 'novas eleições', 'Fora Temer', 'Moro na Cadeia' ou o novo engodo de 'diretas já' viraram o que oportunistas queriam que virasse, palanque para candidato petista e seus aliados como do PSOL, PCdoB e outros, claro que não perdem também a oportunidade de tentar enfraquecer a imagem da operação Lava-Jato e de Sérgio Moro, mostrando cartazes e coletes ridículos de 'Moro na cadeia' aos participantes. As manifestações do PT se mostram um verdadeiro ataque ao que é bom para o Brasil, que vão desde ataques ás investigações e tentar destruir um governo que durará míseros 2 anos e poderá tirar o Brasil da crise em que o PT e Dilma o colocaram. Tanto é que, já foi mostrado aqui que as novas eleições que o PT finge pedir, nem eles acreditam.
As fotos de petistas felizes nas manifestações são prova do oportunismo da extrema-esquerda, que em grande parte só quer mais tetas.
Manifestação 'Fora Temer' vira um 'Vem Candidato do PT' e aliados oportunistas

MBL denuncia, Erundina, Haddad e outros se aproveitam de manifestações

Manifestação ou comício?

Hoje foi mais um dia de "manifestações" pedindo o fim do governo Temer... pero no mucho. A preocupação para as principais lideranças da esquerda é em relação às eleições que acontecerão em menos de um menos. Erundina e Haddad saíram às ruas pedindo votos, junto com a turma toda que acha que está lutando contra o governo.
Fonte: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/429842853806530

Site de Jornalivre também publicou a intenção eleitoreira da manifestação petista, clique aqui

Haddad e Erundina usam ato Fora Temer para fazer campanha eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...