28 de set de 2016

Deltan arrasa petistas acusados: “Natural que os poderosos reajam”

Deltan arrasa petistas acusados: “Natural que os poderosos reajam”Se petistas e a extrema-esquerda que apoia Lula tivessem o mínimo de caráter, ou consciência do que são e dos males que seus líderes causam, teriam vergonha, sentiriam-se humilhados, pois sempre disseram defender o povo, querer o bem do pobre, mas estão aí apoiando um cara que privilegiou dinossauros políticos e mega-empresários sujos para junto com eles saquearem os impostos do povo e causar toda essa crise e retrocesso que vivemos. Mas, enfim, os que ainda apoiam Lula e PT, colocam seu egoísmo acima de tudo ou, em outros casos são gente com mentalidade psicopática que tem um sonho de transformar o Brasil num caos como é a Venezuela, pelo prazer de ter uma vitória sobre a maioria da sociedade que eles odeiam e invejam, somente para inflarem seus egos em dizer que lutaram pela 'revolução' e conseguiram implantar seu socialismo com a pobreza generalizada, controlada pelo seu partido vermelho.

Leia parte do que informou Jornalivre:
Como diz o Estadão, o procurador da República Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, afirmou nesta quinta-feira, 15, que “é natural que pessoas investigadas reajam”. Ele se referi aos esperneios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, denunciado na quarta, 14, por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá, que o petista diz “não ser dele”. Além de Lula, a mulher dele, Marisa Letícia, e outros seis investigados são alvo da acusação por suposto envolvimento no esquema Petrobrás de propinas.
“É natural que essas pessoas investigadas reajam. E quando essas pessoas são poderosas econômica e politicamente as reações tomam vulto. Não nos surpreendemos, encaramos com naturalidade”, disse Deltan. Ele falou durante o evento ‘Democracia’ realizado na tarde desta quinta-feira, em Curitiba, base da força-tarefa da Lava Jato.
O procurador falou sobre o projeto 10 Medidas contra a Corrupção, iniciativa do Ministério Público Federal que Deltan defende vigorosamente. Na quarta (14), o procurador classificou Lula de ‘comandante máximo do esquema de corrupção’ instalado na Petrobrás.

Restante: jornalivre.com/2016/09/15/deltan-lacra-muito-forte-natural-que-os-poderosos-reajam

O comandante da propinocracia mentia antes, mente agora

Veja Lula confessando que mentia no exterior, e rindo do fato.
Assistir no Youtube: youtu.be/M5bOtqmvJHE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...