8 de set de 2016

Protesto petista quer 'Fora Temer' e 'Sérgio Moro na cadeia'. Fim da PM, PF, do MP e censura da imprensa?

As manifestações de petistas agora já não querem apenas 'Fora Temer' e 'Sérgio Moro na cadeia', já estão pedindo também o fim da PM.
Petistas pedem que Sérgio Moro seja preso e seus politicos corruptos fiquem a solta
Imagem de página do MBL
Fim PF, do MP, censura da imprensa e fim da Lava-Jato será a próxima demanda? O que muito líder petista e de extrema-esquerda quer é o que estavam fazendo, puxando o Brasil para baixo para manter o povo refém de suas promessas demagógicas, como faz Maduro na Venezuela. Para militante, basta os líderes deles dizerem que é projeto do partido - pedir coisas que no fundo são ruins para o Brasil - que já temos mostra de que aceitam. Várias das demandas que citei acima já estão na cartilha da extrema-esquerda, censura de mídia disfarçada de controle ou fraude que chamam 'democratização', fim da PM não é de hoje que pedem, algum tempo atrás o PT queixou-se de não ter infiltrado gente deles na PF e MP para aparelhar as instituições e, manipulá-las. Os ataques à operação Lava-Jato por parte de petistas nem tem muito o que falar, petistas dissimulados usaram de seu poder midiático para fazê-lo, não é difícil encontrar em blogs petistas tais ataques, até grandes mídias como Folha andaram culpando a operação pela crise, quando na verdade a culpa é da corrupção e não de quem investiga e faz justiça.

Petista e a extrema-esquerda falando em democracia, hoje é a coisa mais ridícula do mundo, pois quem apoia ditaduras como de Cuba, Coreia do norte, de Maduro e diz existir democracia na Venezuela já da mostras que democracia é algo sem valor para eles, ou é algo que eles não entendem, e por isso hoje estão minguando.

A questão do 'Fora Temer' e chamar impeachment de 'golpe' é a maior canalhice do PT, pois seus líderes queriam o impeachment, pedir 'novas eleições' é uma enganação, pois Rui Falcão já disse ser inviável, é só para manter militante abanando bandeirola.

"Manifestantes petistas querem 'Moro na cadeia'", diz Jornalivre

No ato de domingo na Avenida Paulista, quem distribuiu os adevisos foram militantes do movimento estudantil e sindicalistas. Nos adesivos vermelhos se lia: “Abaixo a ditadura, Moro na Cadeia”. Não é a primeira vez que petistas e linhas auxiliares pedem a prisão do juiz: o professor da USP Sérgio Salomão Sheicara pediu a prisão do juiz em um ato realizado em março. Outros que já pediram cadeia para Moro foram a deputada Moema Gramacho, a presidente Dilma Rousseff e os sites petistas Brasil 247, Socialista Morena, Diário do Centro do Mundo e Pragmatismo Político.

Manifestações petista em prol de Dilma refletem a anti-democracia do partido

Nem 1% dos eleitores de Dilma foram as ruas pedir para deixá-la no poder.Somando os eleitores de Dilma e Aécio, cerca de 5% do total foram às ruas fazer a maior manifestação do Brasil e pedir o impeachment de Dilma. No momento, impeachment é 'democracia pujante' - ao dizer a frase Dilma estava certa -, e novas eleições é golpe, manipulação petista.

Entrevista, compartilhada por 'Socialista de iPhone', com várias pessoas mostra que petistas são manipulados e nem sabem o que o PT e suas manifestações defendem, e, mostra esquerdista fascista querendo obrigar entrevistador apagar seu trabalho. Vídeo em: facebook.com/socialistadeiphone/videos/1035900676530104

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...