22 de ago de 2016

Para esquerda fascista, Arthur Nory é racista criminoso sem recuperação

Simples assim, a extrema-esquerda apoiadora do PT fala em direitos humanos, em lutar contra o racismo e que pessoas devem ter segunda chance... Mas a perseguição e as calúnias contra o atleta, mais de um ano após o ocorrido, mesmo ele tendo se desculpado, mostra que a luta contra o racismo é só pretexto para politicagem, extrapolação de seu ódio, pois, se eles não acreditam que o atleta que eles chamam de racista mudou, então não acreditam que pessoas mudam, assim, a luta deles contra o racismo não tem sentido.
Não acho que Nory era racista, mas sim um tanto insensível que não percebeu estar magoando alguém, se fosse racista, não teria amigos negros, teria colegas e conhecidos, mas não amigos, como o próprio Angelo disse que eram e continuam sendo apesar de ter ficado algum abalo na amizade.
Para quem não sabe, o atleta Arthur Nory fez uma brincadeira de mau gosto com um amigo negro e, pior, postou na internet. Foi e ainda é intensamente difamado nas redes sociais, e sabemos que as calúnias contra Nory partem de gente da extrema-esquerda(que quer capitalizar politicamente com isso, dizendo defender os negros ao criar clima de revolta), Nory foi acusado de racista por ter feito as piadas que comparam negro com objetos..., não foi acusado pela vítima. Só que, passado mais de ano, mesmo ele tendo pedido desculpas, e o amigo ter esclarecido que não passou de um deslize, o mesmo pessoal dissimulado formado por 'intelectuais' cheios de maldade continua sua perseguição e calúnias.

A não é defender Nory, apenas mostrar que até 2 anos após tem/terá muito esquerdista dissimulado difamando o jovem por seu erro, criando revolta e dividindo a sociedade entre negros e brancos para que seus grupelhos cúmplices de partidos como PT e PSOL ganhem fama de defensores dos oprimidos, mesmo estes provocando discórdias e apoiando um ditador opressor e escravista da Venezuela.

Vídeo onde Nory pede desculpas e atletas esclarecem



Extrema-esquerda fascista se alimenta de ódio e incita-o como meio de política

Faz parte da ideologia causar deles discórdia entre classes, incitar o ódio e oferecer falsas soluções, tanto que procuram qualquer motivo, a olimpíada de 2016 é um exemplo, o caso de Nory é o mais gritante, mas teve outros como continências que militares prestavam à bandeira ou no hino nacional, o caso onde atacaram Neymar por usar uma faixa com nome Jesus é outro exemplo da intolerância religiosa da extrema-esquerda. Não é só na economia que a extrema-esquerda precisa e causa o caos para crescer, causa o caos na formação intelectual e educação da sociedade também.

E não pense que a perseguição contra jovens atletas surgem do nada, são ensinadas por 'intelectuais' de extrema-esquerda, cheios de preconceito e ódio, mas que sabem usar isso como arma política.
Estranhamente, quando um jovem famoso erra, é uma verdadeira caça as bruxas. Quando 'intelectuais' formados para jornalismo da esquerda 'erram' com a clara intenção de atacar pessoas, a coisa é esquecida, não aparecem grupos aparelhados chamando-os de racistas, nem no ato e muito menos após.
Intelectuais de extrema-esquerda mostra seu racismo e homofobia contra negros e gays que discordam

Blog da Dilma comparando com macaco o ministro do STF Joaquim Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...