4 de ago de 2016

Página petista manipulando pessoas com boataria sobre políticos da oposição ao PT

Já se passaram alguns dias da escolha para o presidente da Câmara, mas na época topei com um isentão do PT na página do MBL no Face dizendo que o movimento era financiados por partidos, resolvi dar uma olhadinha no seu perfil(já que é público) só para ver se era neutro... Pensava que talvez se tratava de mero enganado por PTralhas, depois passei a vê-lo mais como um dissimulado(como a maioria que repete falácias e mentiras do PT) se fazendo de desentendido, pois falava que para combater 'opressores' as pessoas deveriam escolher lado(do PT, é discurso deles e ele os apoia) e fazer o possível... O 'possível' para petista dissimulado, provavelmente é distribuir mentiras. Eis que o militante era seguidor de uma página que mentiu que um dos candidatos a presidência da Câmara foi 12 vezes vencedor da loteria, e, claro que o militante e outros milhares compartilharam a mentira.
Até tinha desistido de postar isso, mas encontrei um post que mostra que o caso era fichinha, petistas(ou apoiadores) dissimulados chegaram ao ponto de imprimir cartazes para difamar o Vem Pra Rua fingindo que a manifestação em favor do impeachment de Dilma e da Lava Jato seria em favor de Cunha e Temer.

Não apoio e nem conheço nada de Rogério Rosso, mas ele nunca foi vencedor de loteria, foi outro político que fez isso, mas é só um dos exemplos.
Em resposta ao seguidor, o proprietário da página, 'usa sua bola de cristal' e, diz que Rosso ganhará por ser jogo de cartas marcadas. -Eis uma tática PTralha para as pessoas não acreditarem que algo poderá mudar para melhor, para manter as pessoas no ritmo de reclamação chamando todos os não petistas de corruptos e, vendendo o PT e partidos apoiadores dos corruptos que governaram mentindo e manipulando por 13 anos, como sendo a solução.
página da esquerda defensora de PTralha como Lula e Dilma serve para boataria petista 13-171


Sem vergonha de sujar o nome do Brasil, Lula se gaba que no exterior mentia sobre quantia de crianças abandonadas no Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE



Para atacar pessoas e ajudar corrupto, vale banalizar o preconceito

Você já viu preconceito contra o Sarney?
Só para se ter uma noção da dissimulação esquerdista para conseguir enganar o povo, observe o vídeo, com dois políticos populistas dizendo que criticar Sarney é preconceito, chega aproveitar para criar conflitos entre povos, pedindo que vá criticar o povo do Amapá, de São Paulo e proteste por eles eleger senadores e deputados. É insano pedir que pessoas entrem em conflito protestando contra o povo e deixe político impune! A segunda pessoa, percebendo que jornalista passou a temer ser prejudicado se bater de frente com poderosos, sorri ao humilhar o jornalista, usando para tal, a mentira de que criticar é preconceito contra mulher, pois ela foi eleita, como se isso livrasse um político de críticas. Os dois querem que poderosos fiquem no andar de cima, dos intocáveis.
http://www.youtube.com/watch?v=8IgW_-7Y-rc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...