30 de ago de 2016

"Kátia Abreu tenta vender plano funerário à senadores: 'Fica Dilma' é o nome do plano"

Senadores, que deveriam ser pessoas preparadas, qualificadas, com uma visão crítica e percepção mais profunda de seus atos e problemas do país, porém alguns, ou não são ou são egoístas, de um desses problemas 'sofrem' políticos apoiadores de Dilma, pois não dá para acreditar que não vejam os crimes como estelionato eleitoral e outros de irresponsabilidade de Dilma, defeitos que acompanham a 'ex-presidenta' desde antes mesmo de ser presidente, um exemplo conhecido é a compra de Pasadena que ela assinou antes de ser presidente.
Kátia Abreu está sendo inconveniente ao assediá-los para votarem contra o impeachment
Quem quer o impeachment sabe dos problemas referentes a Dilma, os citados acima e outros até piores, assim sendo, alguém que lhe tenta convencer que Dilma não merece o impeachment é no mínimo uma pessoa que perdeu noção de bom senso, se alguém tentasse me convencer de apoiar Dilma, seria como oferecer um plano funerário já adiantando que serei assassinado, pois é isso que Kátia Abreu oferece aos colegas e ao povo, só que o morto seria o Brasil, o plano funerário daria apenas a garantia de que o cadáver apodreceria no local onde cair, os vermes políticos sobreviveriam da carcaça, como acontece na Venezuela que Maduro vem destruindo.

'Senadores reclamam que Kátia Abreu está sendo inconveniente ao assediá-los', diz Jornalivre, que informou:

De acordo com o Radar on-line, a senadora Kátia Abreu está surgindo com um papo-furado mais chato que o de um bêbado insistente.
Incansável, ela não estaria perdendo uma única oportunidade de conversar com senadores para tentar mudar votos no processo de impeachment.
Vários deram aquele toque: “ei, isso já está cansando” ou “já encheu”. A coisa vai naquela linha: “se eu te der 10 reais, você pára de falar”. Senadores reclamam que sua insistência acabava por gerar constrangimentos.
Cada vez que ela se aproximava e começava a tentar cabalar votos eles rezavam para que ela contasse logo sua história e saísse de perto.
Fonte: jornalivre.com/2016/08/27/senadores-reclamam-que-katia-abreu-esta-sendo-inconveniente-ao-assedia-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...