20 de ago de 2016

Livro fantasma: Deputado Edmilson Rodrigues(PSOL-PA) é condenado por improbidade administrativa

Surpresa? Assim como petistas sujos, educação para a extrema-esquerda é ideologia comunista, o resto deve ficar de lado, pois preferem que as pessoas deixem de pensar e aprendam a decorar as besteiras que eles repetem.
Livro fantasma: Deputado Edmilson Rodrigues(PSOL-PA) é condenado por improbidade administrativa
Imagem de redes sociais
Isso faz lembrar de um blog apoiador do PT criticando Sérgio Moro por ter sido um aluno CDF, por não ter fumado maconha e nem ter cometido atos subversivos em seu período escolar - o 'jornalismo investigativo' do PT investigou a vida Juiz, nada encontraram, tentaram desabonar Moro por não ter errado.

Leia trecho da informação de Jornalivre:
O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSoL-PA) foi condenado por improbidade administrativa. Em decisão tomada pelo juiz Cláudio Henrique Fonseca de Pina, da 1ª Vara Federal do Pará, o psolista foi condenado por fraudes na compra de livros didáticos e por desvio de finalidade de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os crimes administrativos teriam sido praticados quando Rodrigues comandou a capital paraense, de 1997 a 2005.
Na gestão de Rodrigues foram comprados 14.000 exemplares sem licitação, e de acordo com a denúncia foram pagos sem ter sido entregues. Uma das testemunhas afirmou que a então chefe da Divisão de Recursos Materiais da prefeitura Eliana Medeiros de Miranda, assinava as notas fiscais dos livros como se eles já tivessem sido entregues. No caso do FNDE, os recursos foram utilizados para comprar produtos que nada tinham a ver com a área, como camisetas, bonés, produção de CDs e DVDs e até “performances culturais”.

Ler mais, fonte: jornalivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...