11 de ago de 2016

As 5 maiores repassadoras de dinheiro à Lula lideravam cartel que cometeu fraudes na Petrobras, diz MPF

"As cinco maiores repassadoras de dinheiro à Lula lideravam o cartel que cometeu fraudes milionárias na Petrobras; Camargo, Odebrecht, Queiroz Galvão, OAS e Andrade Gutierrez", diz relatório do MPF(ministério Público Federal)
Cartel que cometeu fraudes na Petrobras fez repasses à Lula, diz MPF
Imagem Vem Pra Rua Brasil
O cerco está se fechando, os indícios são muito fortes, percebe-se Lula e petistas(grande, próximos ao chefe e 'devendo') desesperados, fazendo manifestações para mostrar que tem poder para afrontar a justiça, pois sabe-se muito bem que as manifestações - organizadas por líderes petistas - para Dilma ficar, são uma farsa. As manifestações de petistas dizendo que Temer irá cortar direitos trabalhadores também são uma farsa, pois eles nem mesmo gritam contra um projeto que poderia ser no sentido e que realmente mudasse as leis.

Lula participou de organização criminosa?

Em outro trecho do relatório do MPF, fica claro que a instituição vê Lula como participante de uma organização criminosa - e para boa parte da população também -, leia:
"Verifica-se assim uma só organização, com o mesmo modus operandi, integrada pelos mesmos agentes, em contextos parcialmente diferentes, mas sempre com o mesmo fim: enriquecimento ilícito de seus integrantes e manutenção do poder político".
Só lembrando, no desgoverno petista, a corrupção acontecia em vários setores e estatais, não apenas na Petrobras, o governo do PT fazia intenso rodízio de cargos, ministros, segundo e terceiro escalão... parece que tudo era justamente para troca de conhecimento sobre formas de aparelhar, corromper e fazer desvios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...