1 de ago de 2016

Letícia Sabatella ataca manifestantes e é humilhada em manifestação

Em entrevista de 2015, a atriz que diversas vezes subiu em palanques em apoio à Dilma atacou os manifestantes pró-impeachemnte com uma declaração leviana e agressiva, onde ela dizia ver "sombra racista, fascista, homofóbica, egoísta" nas manifestações contra o desgoverno do PT. As afirmações ridículas de Sabatella repercutiram e foram disseminadas em blogs sujos de petistas maquiavélicos que não perdem a oportunidade de tirar proveito de mentiras ditas por famosos tão dissimulados quanto petistas que nos governaram durante 13 anos.
Na manifestação de 31-7, ao caminhar entre manifestantes, a atriz passa a provocar reações nas pessoas em manifestações das quais ela mesma fez críticas levianas. Claro que em sua defesa, posteriormente ela tenta alegar que passara ali por 'mero acaso' enquanto iria almoçar em restaurante próximo, para depois ir em manifestação em apoio à Dilma Rousseff e contra o impeachment que ela chama de golpe.

Veja parte de entrevista onde Letícia Sabatella, em 2015, fala sobre as manifestações

[Perguntaram à atriz]O que acha das manifestações que hoje ocorrem no País?
[Resposta de Letícia Sabatella]"Acho que é uma manipulação extremamente errônea de uma necessidade de mudança. Temos pelo que protestar, com certeza. Mas não se está consciente da necessidade disso. E existe uma sombra coletiva terrível, racista, fascista, homofóbica, egoísta nesse estilo de manifestação que está acontecendo. Tem muita gente entrando nessa ‘vibe’ de ‘inocente útil’. É como eu vejo. Mas claro que tem pelo que se lutar. Por exemplo, uma reforma política urgente".
Fonte: Congresso em Foco, Estadão, e quase toda BLOSTA petista


Dilma tem Leticia sabatella que faz oposição à esquerda por Rouanet?Uma observação, quando o PT governava, todo petista mal-intencionado queria a reforma política como se fosse uma solução mágica, imagine um governo que destruiu a economia do Brasil, com corrupção e projetos bons apenas para o partido e empresas companheiras, fazendo uma reforma política, seria algo com leis similares às da Venezuela, que permitissem aparelhamentos e dariam muito mais poder ao PT e partidos aliados. Hoje, com Dilma afastada, você quase não verá líderes petistas pedindo a tal reforma política.


Para atacar pessoas e ajudar corrupto, vale banalizar o preconceito

Você já viu preconceito contra o Sarney?
Só para se ter uma noção da dissimulação esquerdista para conseguir enganar o povo, observe o vídeo, com dois políticos populistas dizendo que criticar Sarney é preconceito, chega aproveitar para criar conflitos entre povos, pedindo que vá criticar o povo do Amapá, de São Paulo e proteste por eles eleger certos senadores e deputados. É insano pedir que pessoas entrem em conflito protestando contra o povo e deixe político impune! A segunda pessoa, percebendo que jornalista passou a temer ser prejudicado se bater de frente com poderosos, sorri ao humilhar o jornalista, usando para tal, a mentira de que criticar é preconceito contra mulher, pois ela foi eleita, como se isso livrasse um político de críticas. Os dois querem que poderosos fiquem no andar de cima, dos intocáveis.

http://www.youtube.com/watch?v=8IgW_-7Y-rc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...