26 de jul de 2016

Manifestação não foi adiada para dia 21/08. Será dia 31/7 também

As manifestações pró-impeachment do dia 31 de Julho não foram adiadas, o que aconteceu é uma má interpretação. Um dos movimentos não irá participar da organização de espaços das manifestações, mesmo assim, continuam apoiando os outros movimentos anti-PT, e, permitiram que seus 'sub-grupos' regionais façam parte das manifestações. Resumindo, serão duas manifestações, aquela já prevista para dia 31-7 pelo movimento Vem Pra Rua Brasil e outra lá perto do dia 21 de agosto. Isso, em parte pelo senado estar atrasado com o andamento do impeachment de Dilma Rousseff.

O fato, é um acerto, algo que não cria nem um problema, melhor, mantém o que já havia e quando o dia do impeachment se aproximar, as manifestações irão se repetir, fortalecendo a percepção do interesse do povo no impeachment.

Em uma nota, o MBL, que pretende organizar uma manifestação em 21-8 esclarece que apoia a manifestação do dia 31 de Julho, com a única diferença que não vai ser organizador da manifestação de 31/7. Assim, o movimento deixará a responsabilidade de organizar o 31/7 para outros movimento igualmente competentes e atuantes, como o Vem Pra Rua Brasil. Leia parte importante da nota do MBL:

NOTA OFICIAL DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE

Adendo:

1) Núcleos do MBL ao redor do país possuem autonomia para organizar atos no dia;

2) A nota não expressa o cancelamento da data.
Leia mais, clique aqui

As manifestações pró-impeachment próximas do dias 21-8, ou nos dias de votação do impeachment, são de extrema necessidade, do dia 31-7 também são, para que fique claro que mente aquele partido dizendo que o impeachment perdeu força, assim deixe que pessoas maliciosas usem de más interpretações(e intenções) para espalharem boatos, combata com a verdade, não deixe a desinformação petista e suas boatarias vencerem a vontade do povo. Leia alguns pontos que Luciano Ayan esclarece sobre o que alguns chamam de remarcação ou adiamento(clique).

Manifestação adiada para 21 de agosto fora Dilma e fora PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...