21 de jul de 2016

Golpe: Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil é teatro para enganar o povo

O "Tribunal Internacional pela Democracia" foi criado em Julho deste ano, 2016, não tem nenhum valor jurídico ou legal, não passa de mais um 'teatro fúnebre' armado por petistas e simpatizantes inconsequentes que tentam defender o indefensável desgoverno da petista Dilma Rousseff. Boa parte do pessoal que participou do circo, é gente que de uma forma ou outra se beneficiou de favores de membros do PT, como cargos para si ou parentes, contratos para empresas.... O tipo de coisas que atinge até ministros do STF, claro que estes não tiveram a 'coragem' de aparecer - ou cara de pau, o que seria.
A intenção da palhaçada é, aproveitar o nome fictício de "Tribunal Internacional pela Democracia" chama a atenção e dá um ar de autoridade para, enganar a militância, gente ingênua. O resultado, um monte de petistas reunidos para simular um julgamento que resultou no que todos lá sabiam, que 'condenariam' o impeachment como golpe, e criar notícias dando a entender que seria algo real, algo sério, com valor jurídico e intelectual. Não passa de peça de Marketing desonesto criado por petistas.

Se você criar um "Tribunal Internacional pela Demagogia" é capaz de ter mais valor que a palhaçada que só serve para alimentar a mídia tosca e enganadora a serviço do PT. Pergunte se tiveram coragem de convidar Janaína Pascoal, Ivens Granda para contrariar a os gritinhos de golpe.

Mídia petista confirma que é simulação, fraude midiática

Até o site petista 'Vi o Mundo' confirma que é engodo, fraude midiática. Leia:

Com o objetivo de tornar mundialmente transparente o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, a Frente Brasil Popular, a Via Campesina Internacional e a Frente Brasil Juristas pela Democracia organizaram o Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil, que acontece nesta terça e quarta no Rio de Janeiro.

A ideia é simular um julgamento, com participação de personalidades ligadas aos direitos humanos e reconhecidas mundialmente.

O veredito do processo, de valor simbólico, será encaminhado ao Senado e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O tribunal será desenvolvido em três etapas.

Na primeira, serão ouvidas testemunhas e oferecidas as alegações orais pela acusação e defesa.

Petistas simulam julgamento no escuro por vergonha de mostrar as caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...