7 de jul de 2016

Cunha pode ser corrupto, mas o choro da renúncia é mais dignidade que o de Dilma

Comparando Cunha e Dilma, ou outros petistas, apesar de tudo, ele tem mais dignidade, mais honra, mais patriotismo, mais comprometimento com o Brasil, 'mais um monte de coisas'. Por mais que possam ser e possivelmente são pouquíssimos os graus dessas qualidades.

Você até pode sentir pena ao ver político chorando, é normal do ser humano, mas deve - em menos de 5 minutos - respirar e rever esses sentimento e motivos, ignorando-o e até anular o sentimento para com o político. Não dá para acreditar na inocência de Cunha, mas o choro dele é, na maioria dos sentimentos, pelos mesmos motivos que o de Dilma, talvez até mais nobres, pois ele não chorou só por si, mas pela sua família, muito diferente dos choros de Dilma, até mesmo mais nobre que as lágrimas que Lula andou derramando em público, pois Dilma nunca teve o nome de familiares envolvidos e Lula nunca foi visto chorando por seus familiares, mas sim pela sua trajetória que foi desmascarada e por estarem descobrindo e expondo tudo o que ele fez.

Deputado Eduardo Cunha mostra dignidade ao renunciar a presidência da CâmaraA corrupção de Cunha, duvido que não tenha existido, mas, os atos dele, nem de longe são tão terríveis quanto os dos petistas que, criticam Eduardo Cunha e outros por terem roubado para seu conforto... enquanto se gabam de terem roubado pelo seu partido, pelo poder e, escondem que roubaram pensando a longo prazo, roubaram para fins eleitoreiros, para um estelionato eleitoral que visava e visa atacar a democracia usando de intermináveis recursos e enormes quantias de dinheiro para mentir ao povo, para comprar mídias, para manipular, para um 'marketing' tão poderoso e enganoso quanto caro. O marketing entre aspas, fica por ter cruzado a fronteira do marketing e combinado as ações de marketing com atos criminosos, como exemplo, são casos que buscavam aproveitar ou plantar calúnias em mídias e blogs petistas para fazer campanhas em cima disso.

Também não podemos esquecer que Cunha, assim como tantos outros políticos se beneficiaram e se apoderaram com o apoio de petistas, com 13 anos de PT no governo, o que temos é esse tipo de coisa, políticos como Sarney, Renan, Lobão, Cunha e outros, poderosíssimos, e não tem um que não tenha recebido muito apoio do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...