7 de abr de 2016

Impeachment é golpe, pois demorou para ter motivo: Mentira petista

Petista inventa qualquer coisa para enganar ingênuos. Agora o PT pegou um bando de artistas/atores para atuar ou mentir que impeachment é golpe. A última, de um deles foi que:
"Impeachment é sem nenhum motivo, e que atravessou meses em busca de alguma razão que justificasse, e é golpe"

Impeachment é golpe porque demorou para ter motivoÉ mentira, o motivo já existia, demorou para reunir provas fortes, demorou pela burocracia e até golpes do governo contra quem atuava para juntar essas provas, coisas como a perseguição que fizeram ao relator do TCU para que ele não decidisse desaprovar as conta de Dilma. A diferença, é que esse pedido de impeachment contra Dilma foi algo feito com cuidado e seriedade que merece e é necessária, diferente dos 50 pedidos de impeachment que PT tentou e falhou, pois, assim como são os projetos petistas para o país, os pedidos de impeachment deles eram mal estruturados, problemáticos.

Luciano Ayan diz algo interessante sobre o argumento mentiroso dos petistas:
"Se há uma razão para impeachment, o problema é do criminoso[a] que deu a razão, não de quem esperou a razão aparecer"

www.youtube.com/watch?v=oEkadW9f4xI


21 mentirosos argumentos petistas desmascaradas por Luciano Ayan

  1. “Não se deve ter impeachment da Dilma, pois é preciso investigar todos”
    Só Dilma, como presidente, pode cometer crimes de responsabilidade como as terríveis pedaladas fiscais. Artistas são bons de teatro, mas não dá para aturar uma encenação tão cretina.
  2. “Eu não tenho partido, mas sou contra o impeachment da Dilma”
    Fingir não ter partido e defender um partido corrupto é corrupção intelectual. Isso é tratar os outros como idiotas.
  3. “O Brasil acha que a culpa é de um único partido (o PT)”
    Só um partido comanda o Brasil há 14 anos e tem as chaves dos cofres das estatais: o PT. Só um partido poderia ter destruído um país pela corrupção.
  4. “Dilma não está envolvida na Lava Jato”
    Dilma está sendo acusada por crimes de responsabilidade. A Lava Jato é outra história, e até neste caso ela foi delatada várias vezes. Petistas mentem feito psicopatas.
  5. “Dilma não é responsável por toda a corrupção no Brasil”
    A Dilma é responsável por crimes de responsabilidade e vários outros crimes terríveis. Nenhum criminoso é responsável por todos os crimes da sociedade.Se fingir de sonso não ajuda.
  6. “A corrupção nunca foi tão investigada como agora”
    A corrupção nunca foi tão praticada como agora, e, mesmo assim, Dilma foi pega tentando obstruir a justiça várias vezes. A corrupção nunca foi tão investigada pois nunca foi tão praticada, apesar das tentativas de Dilma e o PT de obstruir a justiça.
  7. “Eu tenho críticas a Dilma, mas acho que ela tem o direito de terminar seu mandato”
    Nenhum político tem o direito de cometer crimes e buscar ficar livre dizendo “ter direito a cumprir mandato até o fim”. É por achar que “pode fazer tudo” que o PT se afundou na corrupção.
  8. “Quem foi eleito democraticamente não pode sofrer impeachment”
    Impeachment é feito para retirar presidentes criminosos democraticamente. Se Dilma foi eleita democraticamente, tem que ser impichada também democraticamente. Pessoas em busca de impunidade absoluta são perigosas.
  9. “Pedalada fiscal não é desvio de dinheiro público”
    Assassinato também não é desvio de dinheiro público mas também é um crime. Crime responsabilidade também é crime. E dos mais graves. Todas as argumentações petistas para livrar criminosos são cretinas.
  10. “Pedalada fiscal não é crime”
    Crime de responsabilidade é crime. É um dos crimes mais terríveis, pois tem poder de destruição muito maior que outros tipos de crimes.
  11. “Em vários estados também foram cometidos crimes de pedaladas fiscais”
    Se protocolarem pedidos de impeachment nesses estados por pedaladas fiscais nenhum deles será golpe da mesma forma. A argumentação petista é digna de porta de cadeia.
  12. “Pedalada fiscal é uma irregularidade fiscal, e não criminal”
    Usar táticas sujas para maquiar contas públicas e colapsar uma economia é crime também por ser uma irregularidade fiscal. Destruir a economia de um país por maquiagem de contas públicas é um crime horrendo.
  13. “Impeachment de Dilma é golpe porque as pessoas esperavam a razão”
    Se há uma razão para impeachment, o problema é do criminoso que deu a razão, não de quem esperou a razão aparecer.
  14. “Impeachment é golpe por que as urnas elegeram o presidente”
    Presidentes eleitos pelo voto não são pessoas com direito a cometer crimes. Foi assim que Maduro matou quarenta pessoa na Venezuela. Só por ter sido eleito, achou que podia matar dezenas. Não deixaremos Dilma chegar nesse ponto.
  15. “Não é derrubando um governo que se acaba com a corrupção”
    Isso é igual a dizer que não é prendendo um estuprador que se acaba com o estupro. Petistas cometem crime moral sem parar.
  16. “Quarenta deputados da comissão de impeachment estão sendo investigados pela Operação Lava Jato”
    Querer proibir pessoas não condenadas de poderem exercer seus cargos é coisa de ditadura. No estado de direito, investigado não é condenado. Os petistas são inimigos da democracia.
  17. “Todos são corruptos”
    Nunca existiu corrupção como no governo do PT. Nada impede que os petistas peçam impeachment de presidentes que cometam crimes de responsabilidade. O PT já protocolou 50 pedidos de impeachment contra a oposição no passado.
  18. “Para combater a corrupção, é preciso haver uma verdadeira reforma política”
    Não foi ao cenário político que fez o PT praticar tanta corrupção. Ninguém colocou arma na cabeça de petista para que decidissem roubar tanto.
  19. “A culpa da corrupção é do financiamento empresarial de campanhas política”
    A culpa da corrupção é do governo que tem a chave do cofre. Financiamento empresarial ocorre em todos os países de primeiro mundo. Mas nesses países não há um partido tão corrupto quanto o PT. Transferir culpa de seus crimes é canalhice.
  20. “Só com a reforma política a situação muda”
    Só com a saída de um partido socialista corrupto do poder reduzimos a corrupção. E temos que ficar de olho para não deixar outro partido tão corrupto fazer isso de novo. Uma boa reforma política poderia acabar com a Lei Rouanet. Aí os artistas fingidos não querem, não é mesmo?
  21. “Se sair Dilma, nosso futuro será horrível”
    Se Dilma ficar, nosso futuro será a Venezuela.
  22. Fonte: http://lucianoayan.com/2016/04/01/elite-da-esquerda-caviar-apoia-tirania-petista-enquanto-o-povo-pobre-sobre


Dilma foi democraticamente eleita não pode sofrer impeachment: Mentira petista


www.youtube.com/watch?v=flnRDBGTgHs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...