25 de mar de 2016

Sabotagem de Lula e Guimarães contra estados, RS, SP e outros. Exposta na conversa de Lula

É muito grave, são milhões de pessoas em estados do Brasil prejudicadas pela política de caos do governo Dilma, eles provocaram a crise para lucrarem politicamente com ela, é só observar que nos estados citados, alguns tem suas contas bloqueadas por leis do próprio governo federal que quer receber juros e parcelas da dívida que eles facilitaram e incentivaram para a copa de 2014 poder beneficiar empreiteira companheiras como Odebrecht. Aí, para complementar a politicagem destrutiva, o PT através de seus partidos linhas auxiliares provocam greves e manifestações quando - por consequência de bloqueios de contas e repasses - salários de servidores são atrasados ou são feitas coisas como remanejamento de escolas(suposto fechamento), os casos de São Paulo e Rio Grande do Sul são exemplos mais claros. Aí, alguns se perguntam, como e por que o PT destruiria a economia e se safaria? Simples, o 'des'governo Dilma sabe que conta com bilhões em propaganda para dizer que faz o melhor pelo país e, ainda o arsenal das mídias sujas para culpar a oposição.


Duas coisas dá para perceber na gravação, Lula e Guimarães tratam oposições como inimigos. Na frente das câmeras eles falam em diálogo, mas as ações deles são para causar intriga e separatismo. Também na gravação, são citados RS e SP - claro que falam de demais estados governados por oposição -, fica claro que sobre as dívidas dos estados, eles não querem um critério igual para todos, primeiro tem que tratar com os deles, ou seja, governadores do PT e aliados. É assim que eles conseguiram meses atrás o apoio de muitos governadores que 'dizem serem contra impeachment', por meio de sabotagem sutil, governadores sabem que seus estados são sabotados em maior ou menor quantia, para diminuir essa sabotagem, eles tentam dançar conforme a música, e claro que coragem para botar a 'boca no trombone' eles não tem, pois além de um processo, todo o poder do governo federal bolivariano cairia sobre eles, mais sabotagem e perseguição, inclusive com uso de sindicatos do PT.
Vídeo em: https://youtu.be/UWOYaDpX8h4
Vídeo no Facebook: www.facebook.com/ceticismopolitico/posts/1044390825621392



Lula boicotando estados do Brasil para favorecer PT
É enorme a falta de ética do ex-presidente 'novo ministro' de Dilma e do líder do PT na câmara, querendo usar o poder do governo para prejudicar estados e ajudar seus políticos, coisa de ditador. É criminoso prejudicar a população de estados inteiros de um país para dar poder ao PT, a gravação mostra isso e serão processados, veja o que postou Gabriel Souza:
"‪#‎DENÚNCIA‬
SABOTAGEM DE LULA E DO PT CONTRA O RS: PROTOCOLADA REPRESENTAÇÃO NO MPF
Na condição de líder da Bancada do PMDB na Assembleia do RS, protocolei hoje no Ministério Público Federal uma representação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE). Ambos falavam, em ligação interceptada pela Polícia Federal, em SABOTAR a renegociação da dívida do Rio Grande do Sul com a União para priorizar os estados governados pelo PT.
O PT acha que vai punir os seus adversários políticos e na verdade estão punindo milhões de brasileiros que moram nesses Estados.
Todos nós sabemos o quanto esta renegociação é fundamental para que nosso Estado saia da crise. Esta tentativa de sabotagem no processo utilizando influências partidárias é uma total afronta ao interesse público. O Ministério Público precisa investigar isso.
Confira o vídeo que fiz logo após protocolar a denúncia."

Vídeo de parlamentar Gaúcho que entrou com processo contra a seletividade dos 'ministros de Dilma' em: facebook.com/GabrielSouza15000/videos/1707184689525558/



Um comentário:

  1. Ainda bem que temos a mídia digital á nosso favor, VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O BRASIL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...