27 de mar de 2016

Celso de Melo, do STF, diz que impeachment é instrumento legítimo numa situação como essa

Vejam que o ministro do STF, Celso de Melo, não apenas esclareceu que o impeachment não é golpe, ele ainda ressaltou que é um instrumento legítimo numa situação como essa. A situação que estamos todos sabem, Dilma e o PT não apenas negam, mas tentam inverter a ordem normal e moral das coisas, acusando quem faz justiça de serem golpistas enquanto os criminosos deveriam - pela ótica do PT - serem os heróis. Lula, por sua vez vai além, mente que a Lava Jato e o Juiz Sérgio Moro é que estão causando a crise econômica no Brasil.

O vídeo foi publicado pelo movimento Juntos pelo Brasil, veja o que disse o ministro do STF sobre o impeachment:
"Numa situação como essa é um instrumento legítimo pelo qual se objetiva viabilizar a responsabilização política de qualquer presidente da república.
(...)
Instrumento posto à disposição da cidadania, porque só o cidadão, vale dizer, somente o eleitor é que tem legitimidade para provocar abertura do processo de impeachment, é o que diz claramente a lei."

www.youtube.com/watch?v=_vMoNtIVkHY


ministro celso Mello do STF desmente presidenta Dilma RousseffDilma pode espernear, sair gritando 'golpe', o PT também, mas só estarão mostrando o quão mentirosos e que tipo de criaturas estúpidas estão no alto escalão do poder no Brasil. Ministros do supremo já humilharam o governo bolivariano do PT ao desmenti-lo, a mídia também, inclusive mídia internacional.


Adivinhe quem é o golpista que se gabou que mentia. Envergonhava o Brasil internacionalmente como meio de politicagem, uma pista, foi e não foi e foi e não foi novo ministro de Dilma. Descubra no vídeo:
www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...