26 de mar de 2016

PT e Odebrecht tentam sabotar a Lava Jato e destruir trabalho de Moro

Merval Pereira desmascara sabotagem do PT e da Odebrecht contra a Lava Jato, consiste em dificultar o trabalho da operação, jogando na mídia uma lista com centenas de nomes de políticos, onde, dificilmente todos receberam propina. Merval lembra que, a lista estava com a empreiteira Odebrecht, pagador de palestras e reformas à Lula.

O golpe contra a Lava Jato, do empreiteiro companheiro, consiste em 3 passos:

  1. Odebrecht andou 'distribuindo' falsas informações de que faria delação premiada, mentira
  2. Foi a 'planilha bomba' da Odebrecht onde listas constam 200 políticos, estranho. Será possível que todos receberam propina? Por saberem de algo, e venderem silêncio ou ajuda? Por qual motivo, tanta gente saberia de algo que jornalistas não seriam capazes de descobrir e transformar numa matéria sensacional ou mesmo expor à justiça?
  3. Petistas saem gritando que Lava Jato e Sérgio Moro não quiseram aceitar delação de Marcelo Odebrecht para salvar políticos, tentando assim desmoralizar a operação e o juiz.

Dois outros golpes da empreiteira golpista companheira do PT

Lembrando que, foram golpes realmente tentados e praticados, um teve sucesso para a empresa(prejuízo para a nação):
  • A mesma empreiteira já destruiu uma CPI, com ajuda de ex-vice de Lula, num golpe similar(clique), quase que idêntico, e, numa mensagem interceptada pela justiça, o Sr. Odebrecht mencionou o golpe alguns meses atrás ao se comunicar com um comparsa.
  • Tentativa de enganar a imprensa com dossiê falso(clique), para depois se fazer de vítima de perseguição, possivelmente conseguindo assim manipular a decisão de pessoas influentes e com poderes no judiciário, a quem poderiam recorrer, além de, para a opinião pública ficar parecendo que a Lava Jato e imprensa estavam perseguindo o empresário, bom para ele e para o PT.

Para entender melhor o artigo no site O Antagonista(clique) ou no site de Luciano Ayan(clique)

PT sempre tem segundas intenções, a 'listona', tem várias

golpista Lula Odebrecht tem interesses em comum além de reforma de sitio e triplex, destruir a lava jatoA lista mais parece uma bomba, cheia de fios falsos misturados à verdadeiros. Mas se não desmascarado, um ótimo argumento para o PT dizer que todo político é igual e, assim, o PT não parece tão ruim. Devemos lembrar que o PT está numa campanha - com uso de 'petistas isentãos' - de dizer que político nenhum presta, e depois de um monte de gente cair na armação e repetir isso, mais alguns começarão a pedir intervenção militar, aí, ficará até parecendo coerente o discurso do PT dizendo que movimentos antiPT são antidemocráticos e que essas pessoas são um perigo para democracia, pois querem depor uma presidente 'legitimamente eleita'.

Alguns fatos estranhos sobre a lista:

  • Demóstenes Torres estava na Lista quando nem candidato poderia ser.
  • Nem Dilma e nem Lula estavam na lista, justo eles, do partido que mais ajudou no petrolão e corrupção envolvendo a Odebrecht
  • Inúmeros candidatos citados como recebedores de valores, mas não tem como saber o que é propina e o que foi doação legal, simplesmente está misturado
Devemos atentar que o PT é cheio de pessoas maquiavélicas, assim, não seria estranho se antecipadamente tivessem plantado essas planilhas(lista) na 'cena do crime', aparentemente eles sujam os petistas de seu partido que estão na lista, mas para quem já está sujo, é só mais uma poeira. Devemos lembrar que o empreiteiro que tinha as listas, é velho companheiro do PT, companheiro daqueles que a Dilma voltou a ajudar quando prejudicou a lei anticorrupção e permitindo que as empresas corruptas continuassem a atuar no setor público. Ainda é de interesse das grandes empreiteiras ajudar o governo petista.

O PT não apenas tem pessoas especializadas em criar falsas notícias com sua Blosta(esgotosfera), petistas já demonstraram imensa capacidade em inovar no crime, agora com ajudinhas de um megaempresário foram capazes de criarem falsos indícios para conspirar contra a Lava Jato e, de sobra, implantar em uma parte ainda maior da população uma ideia de que todos os políticos são iguais e, por fim que não existe esperança para o Brasil.

Fonte de algumas das informações, artigo do jornalista Reinaldo Azevedo(clique)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...