20 de mar de 2016

Dilma não sabia que, se ligar para bandido grampeado pela PF, sua conversa poderia ser exposta

Dilma não sabia que, ao ligar para bandido grampeado pela PF, sua conversa poderia ser exposta, como sempre foram gravadas conversas de criminosos em diversos casos de grampos telefônicos.
Agora, à presidenta desinformada, só resta tentar mentir que ela foi grampeada e isso seria um crime.
Dilma desinformada não sabia que ao ligar para bandido grampeado pela PF
Com o PT governando, chegamos ao dia que, pela boca de uma presidente, quem faz justiça deveria ser visto como criminoso, assim ela tenta jogar parte da população contra o Juiz Sérgio Moro. O que mais fará ela para defender o pai do mensalão e petrolão?

Não é a primeira vez que um presidente é pego em grampos telefônicos ao ligar para pessoas investigadas, inclusive a oposição ao FHC, PT e turma, tentaram entrar com ação judicial contra o presidente da época, 1999, e, com argumentos baseados em grampos telefônicos onde Fernando Henrique foi gravado. Está em reportagem antiga da Folha do Uol: http://www1.folha.uol.com.br/fol/pol/ult26081999208.htm

Veja trecho do argumento usado por petistas em 1999:
"Novas fitas do grampo do BNDES, ainda inéditas para o público, mostram que o presidente Fernando Henrique Cardoso não só sabia como também autorizou e participou de uma operação para favorecer empresas no leilão de privatização da Telebrás. O governo argumenta que interveio, a seu ver de modo legítimo, para aumentar o valor do leilão.

A Folha obteve as fitas sob a condição de não identificar a pessoa que as encaminhou. A Constituição assegura ao jornal, em seu artigo 5º, inciso 14, o direito de preservar o informante"

Veja os petistas e aliados que tentaram o "golpe" contra FHC:
JOSÉ GENOINO
MIRO TEIXEIRA
LUIZA ERUNDINA DE SOUSA
ALDO REBELO
MILTON TEMER
VIVALDO BARBOSA
ALCEU COLLARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...