23 de mar de 2016

'Lula e Collor investigados por serem pobres. Silvio Santos, Ratinho, Joaquim Barbosa também'

Talvez alguns não entendam as 'afirmações' acima, mas são apenas ironias críticas às mentiras do PT e seus petistas, entre eles o Lula, que tenta, de toda forma que ele imaginar, posar de vítima. Incoerentemente o ex-presidente que foi pobre e foi muito bem aceito no meio político, na presidência e até mesmo nas 'rodinhas sociais das elite', agora tenta o discurso de 'perseguido' por não fazer parte da elite, por ter vindo de pai pobre. A pergunta, e os outros pobres que ficaram ricos ou ocupam altos cargos no país, por que não são perseguidos? Simples, não são corruptos, nada foi descoberto sobre eles por nem um crime terem praticado. Os apresentadores Silvio Santos e Ratinho eram pobres, Joaquim Barbosa é negro e foi pobre, como eles existem muitos no país, então, dizer que as pessoas perseguem pobre, é mentira petista.

Lula e Collor de Melo foram pobre e estão sendo investigadosQuanto ao Fernando Collor, ele é rico, veio de classe média alta ou 'das elite', assim como outros foi investigado, sofreu o impeachment, foi condenado, investigado novamente, terá que pagar pelos novos crimes. Lula e Collor sabem quando são pegos, a diferença entre eles é que Collor sabe quando caiu, Lula sem noção e acostumado enrolar otários com sua língua, esperneia e tenta fugir, acreditando estar lidando apenas com fingidos como seus comparsas que se vendem e corrompem ou com sua militância tola que acredita em mentiras e desculpas esfarrapadas.

Petistas usam de xenofobia para expulsar ativista do
Vem Pra Rua Brasil de uma manifestação organizada por alunos pró-impeachment da PUC-SP
Os mesmos petistas que nunca deram espaço para oposição e pensamentos divergentes em seus palanques agora queriam exigir direito de mostrar o contraditório, existem vídeos mostrando petistas agredindo quem ousasse a divergir em suas 'palestras'. Agora, os petistas que já destilaram todo seu material ideológico aos quatro


Lula mentia e se gabou. Já envergonhava o Brasil no exterior antes de ser presidente
youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...