6 de fev de 2016

Aos brados, Gilmar chama Lula de 'bêbado'? Segundo site petista, sim

Um colunista esteve em uma festa privada e, disse que ouviu Gilmar Mendes falar tais palavras sobre Lula. O que é um fato isolado e conversinha entre conhecidos, apoiadores do PT querem transformar em algo forte e midiático, para depois o PT que neles manda tirar vantagem política, fazendo o ministro do STF parecer um caluniador.

Brasil247, para quem não sabe é um site apoiador de petistas e, como consequência do governo do PT, que altos impostos 'investe' em propaganda no site que, como gratidão faz esses joguinhos políticos, além de outras coisas. O site publicou:
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes fez uma grave acusação ao ex-presidente Lula na festa de aniversário da ministra Katia Abreu.

Leia na nota do colunista Ilimar Franco:

“Aos brados, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes chamou o ex-presidente Lula de “bêbado”, anteontem, no aniversário da ministra Katia Abreu (Agricultura). Segundo seu relato, Lula chegou embriagado em São Paulo para prestar solidariedade às vítimas do acidente da TAM, em Congonhas, ocorrido em outubro de 1996. A tragédia acabou com 99 mortos. Constrangimento geral.”


Lula vai bêbado ver parentes de vitimas da TAMNão dá para saber o que é pior, a publicação tentando dar foco à conversa de roda de amigos até transformá-la em algo midiático, ver nos comentários daquele site os petistas contando mentiras sobre Aécio caído de bêbado(uma das mentiras distribuídas por eles com montagens de vídeo) ou o fato de petistas dando desculpinhas esfarrapadas de que todo mundo bebe, sem nem perceberem o desrespeito teria sido com os parentes das vítimas se ele realmente foi embriagado prestar solidariedade.

A postagem no 'Brasil171' foi descoberta por Luciano Ayan, clique e leia

Youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...