15 de fev de 2016

MP 703, a 'Medida da tolerância de Dilma', com empreiteiras corruptas

A 'Medida Provisória 703' assinada por Dilma, tratará de enfiar 'acordos de leniência' na Lei nº 12.846/2013(Lei Anticorrupção). Parece que Dilma e o PT falaram tanto em mais tolerância e pediram tanto que as pessoas(da oposição) fossem menos intolerantes que, novamente a petista está sendo tolerante com a corrupção.

Veja parte do artigo de Gazeta do Povo que explica sobre a MP e alterações na lei:
Aos 18 de dezembro de 2015, a presidente da República editou a Medida Provisória 703, que alterou a redação e inseriu novos dispositivos na Lei 12.846/2013, a assim denominada 'Lei Anticorrupção' (isso além de modificar e repercutir em outras leis, como será abaixo examinado). Um primeiro olhar pode sugerir que a MP 703 trata apenas de 'acordos de leniência'; porém, fato é que os seus dispositivos conferem nova compreensão sistemática à Lei Anticorrupção, alternando sutilmente o seu eixo cognitivo.

O termo 'leniência' significa a qualidade dos que são suaves, meigos – e também daqueles que são condescendentes, tolerantes. Quem tolera conhece e admite o mal, consentindo com sua prática anterior...
Para entender a 'MP da tolerância de Dilma', clique



Nem toda tolerância é ruim ou boa, assim como nem toda intolerância é boa ou ruim, mas, a tolerância da Dilma com as empreiteiras, deveria ser a mesma tolerância que ela teve com a arrumadeira que recebeu uma 'saraivada de cabides'.

Inoperância do PRG Rodrigo Janot, que nada fez para impedir a MP 703

Leia o que postou o movimento Vem Pra Rua Brasil:
O jurista Modesto Carvalhosa aponta em seu artigo publicado no Estadão de hoje a inoperância do PRG Rodrigo Janot.
Ele ainda não fez nada para impedir a MP 703, assinada por Dilma em dezembro de 2015 e já contestada. Essa MP é uma desfaçatez com o trabalho da Justiça Federal.
Janot, a sociedade brasileira está de olho em você!
Ou você faz direito o seu trabalho ou será cada vez mais pressionado.
O Brasil está cansado de tanta protelação. Desse jeito VOCÊ ficará conhecido e passará para a História como ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA
Sobre a lerdeza do PGR, clique e leia

Janot Procurador geral da república do PT coloca justiça no ralo



Ele mentia fora do Brasil, manchando a reputação do país Youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...