7 de fev de 2016

Para ficar bem na foto, Dilma pensa em pousar de PDT

Nessa altura do campeonato, onde Dilma já fez diversas promessas e não cumpriu, inclusive promessas de seu desgoverno dialogar mais, para logo depois atacar a oposição e fingirem-se de vítimas, é tolice e irresponsabilidade ignorar os ataques e crimes de Dilma, apoiá-la então vai além de irresponsabilidade, é ser cúmplice de pessoas que, além das atrocidades que cometem pelo poder, pisam na democracia.

Na questão de Dilma dizer que irá para o PDT, só ao dizer existem pelo menos três ganhos políticos que consegue a petista esperta(disse ela que estaria ficando). Não em ordem de importância, abaixo os três ganhos:
  1.  Faz com que a militância petista e de partidos genéricos, especialmente a lulopetista comece a apoiar ainda mais ela, com medo de perderem poder que ela proporciona ao PT que, indireta ou diretamente divide esse poder, cargos, investimentos em braços como ONGs, mídias e outros tipos de entidades
  2.  Faz ingênuos acreditarem que ela esteja agora, disposta a melhorar sua governança, de fazer o certo. Assim a oposição mais moderada dá uma travada e diminui força de oposição, alguns marineiros é que caem igual patinhos e chegam fazer uma campanha de apoio ou contra ações da oposição, até pessoas influentes na sociedade que não perceberam o comportamento repetitivo de promessas falsas...
  3.  Dá esperança ao PDT, fazendo esse apoiá-la ainda mais, e com ele também um bando de políticos de outros partidos que se identificam com ele ou costumam se aliarem, ou pensam que ele seria menos guloso por cargo deixando uma boquinha para eles.
PDT será o novo partido prostituta do PT e Dilma
Julgam Dilma como 'burra' por seus discursos e pela destruição da economia do Brasil, só que isso é apenas tática, quanto mais um país é destruído, mais controle os tiranos conseguem, é só observar Venezuela, o que foi a Argentina nos últimos 10 anos, e os piores exemplos como Coreia do Norte e Cuba.


Dilma pode dar golpe ilusionista e trocar "PT por PDT"?

Se ela realmente irá para o PDT, não há como saber, de qualquer forma, nada de bom deve ser esperado de Dilma, não é a primeira vez que ela toma esse tipo de atitude de dar falsas esperanças, quem já antes alertou e alerta novamente é Luciano Ayan, que escreveu:
"Obviamente, é um golpe de ilusão, pois o PDT é um partido sicário de Dilma Rousseff e de todo o projeto totalitário do PT. Sempre estiveram a favor de projetos de censura e do controle bolivariano de campanhas. Para Dilma, sair do PT é uma forma de poder distrair os outros em relação ao seu projeto tirânico.

Se isto acontecer, a oposição – toda ela, prestem atenção – não pode deixar que o PDT sirva para 'limpar a sujeira' de Dilma, mas na verdade nós devemos deixar claro ao povo que o PDT é tão sujo quanto o PT caso permita esse golpe de ilusionismo."

Ler todo em: http://lucianoayan.com/2016/02/05/dilma-pode-dar-golpe-ilusionista-e-trocar-pt-por-pdt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...