22 de dez de 2015

Silas: Procurador-Geral da República está a serviço do Governo e do PT

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo onde foi com tudo pra cima do governo do PT e o 'procurador do PT'. Rodrigo Janot, é o atual Procurador-geral da República.
Procurador da republica do PT e companheiro Renan calheiros

Você pode até não concordar com tudo que Silas diz, mas a maior parte aí deve ter muito de verdade, pois são muitas coisas indicando para o mesmo ponto. Existem muitos indícios que Cunha não é flor que se cheire, mas existem muitos mais indícios de que ele está sendo muito mais atacado do que outros que tanto quanto ele merecem, ou merecem ainda mais do que ele em serem 'atacados' enquanto estão sendo protegidos, e o modo de proteger e defender aliados do desgoverno petista vai além de ter o apoio de cúmplices dentro do judiciário, pois a grande mídia comprada trabalha para que a população não perceba esse golpe de manipulação.

Você já viu a Globo correu chamar um grupo de a tropa do Renan Calheiros? A Tropa da Dilma? A tropa do Lula? A tropa do Sarney? A tropa de mensaleiros do Lula? A organização criminosa de Lula? A organização criminosa do PT?

Mas deve ter visto a Globo dizer a 'tropa do Cunha'. A Globo mostrar a advogada 'gata preta' e prateleiras vazias. A Globo ligar o nome da operação da PF chamada Catilinárias ao Cunha e ignorar outros nomes que incluem Lobão, amigos de Renan e outros.
Talvez você tenha percebido sim que a imprensa mostra os escândalos do PT, mas, na principal fonte de informação dos mais pobres, aquela que o trabalhador tem tempo para assistir, no JN, já foi percebido por muitos brasileiros que, percebem eles serem mais críticos aos inimigos do PT do que ao PT e governo. Isso é possível ao narrar os fatos, com efeitos audiovisuais e até escolhendo qual a melhor alegação de quem será mostrado. Os altos investimentos em publicidade do governo e suas estatais é um dos modos de comprar esse tipo de manipulação, que deve ser denunciada sempre que você puder.

https://youtu.be/WN2NSJ1h354

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...