20 de nov de 2015

Filme do mensaleiro Zé Dirceu com dinheiro da Rouanet, sai ou não sai? Mentira ou verdade?

Existiram diferentes projetos para filmagens ou filmes sobre o mensaleiro, na vergonhosa tentativa de transformá-lo em 'herói', alguns foram cancelados, então, não será difícil sites apoiadores do PT usando tal fato para dizer que é mentira e que o projeto foi cancelado, alguns foram.

zé mensaleiro Dirceu vai sim virar filme e não é mentiraFato é que um Filme(que chamam de documentário) sobre José Dirceu vai custar R$ 1,5 milhões dos impostos, com uso da Lei Rouanet, já pensou se cada político corrupto do Brasil virar filme pago com dinheiro de impostos? Sobraria quanto para saúde, educação, segurança e outros? Essa 'cultura' não faltaria para "encher" a barriga dos brasileiros miseráveis de muitos recantos do Brasil, que em pouco tempo poderão ficar muito cultos com a história de um 'herói mensaleiro', patrocinada com dinheiro que no SUS poderia ser usado, porém, antes disso alguém foi lá e convenceu o empresário a investir o dinheiro em filminho e depois tirar descontar dos impostos que iria pagar. Segundo reportagem da Veja:
"A Tangerina Filmes, produtora da cineasta Tata Amaral, poderá captar, por meio da Lei Rouanet, 1,5 milhão de reais, em renúncia fiscal, para produzir um filme sobre José Dirceu. No documentário O Vilão da República, em fase inicial de produção, Tata - que assina trabalhos como Antônia e Hoje - diz querer refazer a trajetória de Dirceu, da Casa Civil à condenação por corrupção ativa e formação de quadrilha."

Vídeo com entrevista da autora do documentário


https://www.youtube.com/watch?v=Uhd1Swhmuxk




Na entrevista fica claro que a cineasta tem um perfil que um esquerdopata gostaria, por mais que ela tenha dado alguma oportunidade para pessoas pobres com seus documentários ou filmes, não vai pagar a maldade de dar espaço para um político corrupto que certamente irá tentar mentir e iludir, é direito dela apoiar corrupto e fingir não ver o errado disto, mas com uso de dinheiro que seria destinado a impostos, é vergonhoso não só para ela, mas são coisas assim que bolivarianismo faz.

Cineasta que não 'bebe da fonte', da grande mídia


O vídeo da destaque por ela 'não ser serviçal' da vontade da grande mídia, mas estará ou está sendo serviçal de políticos, de ideologia, e recebendo recursos de um estado inchado e corrupto que visa um modelo de país tipo Venezuela, onde a democracia foi destruída por existir pessoas que 'bebiam da fonte' que o estado lhes permitia e pagavam isso dando apoio em seus trabalhos, que vez ou outra continham doutrinação e assim apoiavam aquele lixo de governança.

Por fim, bolivarianos tiram proveito de pessoas que valorizam seus seus projetos(de poder, de ter algo, de fazer algo), no caso da cineasta, ela quer mostrar o seu ponto de vista sobre "O Vilão da República". Vilão que alguns pensam que a mídia inventou, alguns que se recusam a assistir a grande imprensa pois ela 'mente muito', pessoas que acreditam ter mais verdade lendo blogs e redes sociais sem ver o que políticos estão dizendo quando são indagados por perguntas espinhentas que eles não conseguem mentir, principalmente perguntas sobre seus erros. Fato, se você só ver apenas uma grande mídia, poderia ser influenciado por ela, se não ver, poderá ser manipulado pelas mentiras escritas ou filmadas em entrevistas editadas ou com perguntas antecipadas ao entrevistado, ou mesmo em debates sem real confronto de ideias ou ideais, como são aqueles de esquerda onde 'debatem' entre eles.


Veja que é de extremo interesse de petistas fazerem filmes, investirem numa publicidade disfarçada de outras coisas: Barreto recebeu R$ 238 mil de Dirceu para filme sobre movimento estudantil

"Eu mentia mesmo", continua mentindo
"Eu mentia mesmo", continua mentindo e manchando a reputação do Brasil, não só com mentiras, com seus atos:
https://www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...