17 de nov de 2015

Presidente diz que Correios terão prejuízo de 900 milhões: 'Tem dedo do PT nos Correios'

"O novo presidente dos Correios, Giovanni Queiroz, estima um rombo de mais de R$ 900 milhões nas contas em 2015. Será a primeira vez em 20 anos que a empresa fechará o balanço no vermelho.", segundo informações do Folha de S.Paulo. Leia: Correios ‘estão na UTI’ e terão prejuízo de 900 mi.

Tem dedo forte e podre de sujo do PT nos Correios

O PT não pode negar a sua culpa, até porque um político deles afirmou que "tem dedo forte do PT nos Correios" enquanto se gabava desse ser o motivo do crescente desempenho nas pesquisas eleitorais de Dilma e Pimentel em Minas Gerais(2014). Veja o vídeo: http://youtu.be/D5W54-l9A58

Postalis, o fundo de pensão para funcionários do Correio, que quase foi ao fundo do poço

correios fica podre e enferrujado com PT e seu dedo podreTalvez alguns brasileiros esqueceram do fato de petistas terem 'detonado' o fundo de pensão dos trabalhadores dos correios, só aí foram bilhões que estão custando 25% em descontos dos funcionários. Logicamente esses bilhões não estão na soma acima pois ocorreu antes de 2015 e, nem entraria na soma pois é problema do trabalhador e não do 'correio do PT', para o partido só é problema não conseguir esconderem o que fizeram. Mas não é novidade para ninguém que praticamente tudo que o PT põe os tentáculos dá prejuízo ao povo brasileiro, não poderia ser diferente, são companheiros do ditador Maduro e querem nos impor o mesmo modelo de governança e econômico, modelo da falência quase total onde os políticos companheiros conseguem levar uma vida de rei, com filho do ditador literalmente jogando notas de dinheiro para o alto, pois foi o que fez um dos filhos do ditador venezuelano. Por falar em Venezuela, o fundo 'dos correios' que 'perdeu' 5 bilhões dos fundos ao investir em títulos de na Venezuela e Argentina(clique). Queriam 'ajudar' a companheirada corrupta dos países vizinhos, que ajudam os PTralhas do Brasil, a corrupção do PT foi elevada a níveis internacionais, tentaram globalizar, exportar e exportar modelos de corrupção e a própria.


http://youtu.be/M5bOtqmvJHE


Um comentário:

  1. Cada porta que se abre é um "abre-te Sésamo" mais roubalheiras do PT. É uma vergonha que ninguém prende esse facínora, chamado Lula.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...