21 de nov de 2015

PT debocha de intelectuais e eles nem percebem

Não é de hoje que está visível o deboche de petistas, são sinais que vão desde sutis direcionados a pessoas que deveriam ser mais cultas ou atentas até mesmo em mensagens com deboche escancarado mesmo.

Logicamente, que sempre será negado o fato, não é o forte de petista assumir e isso já está claro. E muitos dos que gostam da grana de impostos nem mesmo perderia a boquinha, mas, tem vezes que penso que até mesmo esses que defendem sua boquinha não conseguem segurar a vontade de debochar. Por mais que petistas pensam que o brasileiro mereça, estão exagerando, o brasileiro não merece tanto deboche e maltrato, e se ele merecesse, petistas e aliados seriam os maiores culpados da população ser 'errada', pois em 13 anos apoiam esse tipo de governança destrutiva, assim apoiadores do PT e ele tem maior culpa pelos defeitos que percebem e atribuem à população. Que atribuem defeitos à população é inegável, pois chegaram ao ponto de dizer que PT "reproduz erros da sociedade". Será que a sociedade seria motivo de deboche para os americanos ao comprar uma refinaria Pasadena enferrujada pelo triplo do preço?
O PT teve em 13 anos todo o poder que a sociedade lhe deu, e, ao invés de se inspirar nas qualidades da sociedade, seu petista confessa que o partido optou por "reproduzir os erros da sociedade", mas o partido foi além, resolveu elevar a corrupção à níveis jamais vistos, também a níveis internacionais. As escolhas foram deles, chance tiveram, poder tiveram, erraram por escolha em deixar a população de lado e perseguir o poder. É um partido controlado por pessoas viciadas em poder, dinheiro fácil e farto.

Sinais que não são deboche?

Podem ser alertas, avisos, passados por pessoas que se sentem vivendo numa ditadura, pois são sinais ocultos em detalhes e imperceptíveis a quem controla, sinais 'ocultos' foram usados por intelectuais na época que militares controlavam, não seria diferente hoje. Para muitos vivemos numa ditadura moderna, onde a censura é sutil e o poder do estado em controlar, por meio de impostos e de leis que controlam diversos setores, como as mídias, as armas de algumas ditaduras mudaram, o poder delas está muito em não ser visível e em parecer não existir, assim, você vê resistência e vê a oposição agindo, mas as oposições agem sob controle e as forças do ditador fingem que a oposição é maior que é, e, que a mídia e oposição são poderosas contra o governo. Mesmo dentro do PT e em setores controlados tem gente emitindo tais sinais na esperança de que intelectuais interpretem.
Mesmo sendo isso, não há motivo para desesperança, toda ditadura cai, e no Brasil as coisa são mais rápidas, somos um povo que gosta da liberdade.

Agora, o último sinal, que risos são incontroláveis, é a imagem com letreiros não na cor de lama, mas na cor da lama de esgoto mesmo, e a mensagem não fica apenas na cor, o letreiro está escorrendo e pingando esgoto.

PT debocha e envergonha sua militancia

O cartaz vergonhoso já é em si por chamar mensaleiros de heróis, ou "guerreiros do povo brasileiro", ele foi apresentado numa 'palestra' petista direcionada a tal "congresso da juventude do PT" inflada por cabos eleitorais, funcionários de cargos comissionados ou funcionários de ONGs que vivem de impostos.
Discurso de Lula no encontro do "congresso da juventude do PT"

“Uma coisa que me preocupa nesse momento é a tentativa de vários setores dos meios de comunicação, de vários setores da sociedade, de induzir a sociedade brasileira a não gostar de política, de induzir a acreditar que a palavra política por si só está apodrecida”

O discurso dele vai na contramão do que ele disse sobre Joaquim Barbosa, de que, "se quiser fazer política, deve entrar para política", e isso demonstra como eles são democráticos apenas para ele, ou seja, a oposição deve ficar calada enquanto eles falam o que quiserem, isso está longe de ser democracia, enquanto ele fala essas palavras bonitas sobre democracia, os políticos do PT tentam censurar e impor controle, a MAV deles cansou de, na web, fazer propaganda de voto nulo e de repetir a falácia de que "se quiser fazer política, deve entrar para política". Por isso, quando um petista disser algo, teste o oposto antes, porque é possível que o contrário do que petista diz ser a verdade.
Leia sobre "congresso da juventude do PT", clique


Eu mentia mesmo.
"Coxinha" desmoralizando o Brasil no exterior:
https://youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...