13 de ago de 2015

Dilma vai levar vale-tudo para mídia e 'quanto pior melhor' também para o SBT

Dilma está em plena campanha anti-impeachment, e essa campanha inclui "entrevistas", mas não apenas, inclui também um aumento de gastos nas emissoras de TV, gastos do PT? Não, não, gastos dos seus impostos caro brasileiro, do "governo Federal" e empresas estatais sob controle do governo, propagandas que a mídia gosta muito, ainda mais num momento de crise econômica, então, se você acha que isso não inclui mais amor por parte da imprensa, engana-se. Assim é a democracia do PT, corrompida com dinheiro do suor da população.

Vale tudo de Dilma inclui comprar a midia e políticos corruptosAlém da mídia, você pagará caríssimas viagens, sim, o custo para levar e garantir a segurança e, criar eventos para esses demagogos mentirem sem interrupção e com aplausos é altíssimo. Dilma e Lula sairão viajando pelo Brasil para levar o "quanto pior melhor" para todos e junto estarão aplicando o vale tudo contra a oposição, e nesse vale tudo inclui culpar o congresso e oposição pela crise.

Além do vale tudo contra oposição(oposição que inclui manifestantes e mais de 60% da população que quer impeachment), pela declaração de Dilma no "teatro lambe pés" que o SBT chamou de entrevista, ela ainda quer levar uma mensagem de "tolerância". Pelo visto a tolerância que ela quer é com políticos vendidos ou corruptos e planos macabros de seu partido, pois, a intolerância que vem crescendo é contra políticos corruptos e poderosos que se vendem. Além disso esses petistas também querem convencer-nos de cultura de golpe, é assim que Dilma chama o impeachment que está previsto na constituição e que, se fosse cultura não estaríamos a mais de 22 anos sem ver um presidente perder o poder, e hoje, merecidamente, por mais que use todo o poder do governo e manipule pessoas contra impeachment.



Na entrevista do SBT, ao ser questionada sobre ter ocultado a crise em 2014, ela assumiu tê-lo feito, segundo ela, foi uma surpresa a queda dos preços de commodities em agosto de 2014, mas, tolo quem acredita que eles não soubessem de algo que era previsível, eles sabiam que já estava acontecendo e que aconteceria, sabiam que outros países emergentes bem administrados já tomavam medidas para evitar crise causadas pelo fim do boom das commodities. Eles optaram por investir em empreiteiras que lhes bancavam com propinas, mesmo que isso custasse um caos ao país, pois, para o petistas, o partido é em primeiro lugar. Assim, é o partido que criou essa crise, escondeu ela deixando virar uma bomba, e agora sabendo que ela vai piorar, eles se adiantam e culpam a oposição por criar uma suposta "crise política". Sempre culpam os outros, essa é uma das táticas para se manter no poder, e eles tem conseguido enganar muita gente, assim como já enganaram antes, e isso inclui jornalistas e personalidades, alguns petistas. No momento, Maduro anda culpando os EUA pela crise deles, qualquer semelhança não é mera coincidência.

Governo petista não pensa no Brasil como prioridade, se pensasse, teria cortado cargos e alguns dos 39 ministérios onde gastam 400 bilhões, optou por cortar uns 20 bilhões de verbas da educação, diminuir repasses para a saúde e outros.


Como o Lula vai falar ao público? Será como no vídeo abaixo? Não espere atitude diferente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...