20 de jul de 2015

Marina Silva diz que '‎Fora Cunha' em boa parte é oportunismo para abafar o ‪#‎ForaDilma‬

Para Marina Silva(PSB), as manifestações contra o presidente da câmara, Eduardo Cunha, são em boa parte oportunismo para tirar o foco dos pedidos de impeachment de Dilma, que é algo que muitas pessoas defendem.

Marina Silva escreveu:

"boa parte daqueles que gritam 'fora Cunha', parecem querer apenas aproveitar a oportunidade de apontar um novo inimigo público para desviar a atenção dos gritos de 'fora Dilma'

ForaCunha é golpe petista apara abafar o fora Dilma diz Marina Silva 40Marina também citou a manipulação e disse que nossos políticos deveriam estar trabalhando para enfrentar a crise ao invés de aproveitá-la para fazer política. Mas, sabemos que, eles não conseguirão amenizar a crise com governo petista no poder, até hoje só o que vimos desse governo Dilma é manipular informações e tomar medidas paliativas, além de fazer a população pagar pelos custos, seja com aumento de impostos ou cortes de verbas, mas, nunca diminuição de gastos com grandes vantagens a numerosos funcionários que sabemos, mais servem para fortalecer o PT.

Marina Silva também escreveu:
"Quando as investigações resultarem em provas e denúncias formais ao Supremo Tribunal Federal, devemos exigir o afastamento dos que ocupam cargos cujos poderes possam interferir nas decisões. Mas, desde já, precisamos estar atentos contra qualquer tentativa de sabotagem"
A princípio o que tem é apenas a palavra de delatores que mudaram versão, irritados com pedidos de quebra de sigilos por parte da CPI criada pela câmara presidida por Cunha, provas ainda não foram encontradas.

Esse trecho de texto da Marina, apesar de ainda não se aplicar a situação de Cunha, já serviu de combustível para blogs petistas financiados com impostos dizerem que Marina defende afastamento de Cunha. Veja alguns títulos de meia verdade encontrados na web:
Marina Silva prega o afastamento de denunciados, e Renan elogia Cunha(ElPais, site comunista)
Marina pede afastamento de denunciados. E agora Cunha?(Brasi247, site petista)

Por fim, os políticos raramente prestam, temos que escolher em votar no menos pior e prestar atenção para não cair na manipulação PTralha para apoiar suas demandas, e esperar que, contra Cunha, a justiça seja feita, se tivermos sorte, depois dele dar andamento no impeachment de Dilma.

Não precisa apoiar Cunha, mas pode envergonhar militantes PTralhas

Se é uma demanda do PT atacar Cunha, não precisamos defendê-lo, mas esculachar os petistas que o atacam, perguntando coisas como, quais os governantes criaram essa situação? Porque eles não pedem prisão de Lula e Dilma? Porque não pedem a cassação ou afastamento de Dilma? Quantas vezes Lula e Dilma foram citados na investigação?

O que Cunhado diz:
Delator foi obrigado por Janot a mentir, acusa Eduardo Cunha
Cunha crê que Janot vai pedir seu afastamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...