19 de jul de 2015

"Deputado Eduardo Cunha sofrerá ataques incitados pela Dilma Bolada despida de fantasia"

Militante contratado pela campanha de Dilma foi 'pego' ensinando militantes petistas usar de técnica desonesta para atacar perfil de Eduardo Cunha em rede social.
Isso só demonstra o desespero de petistas em atacar Cunha, mostrando que ele é uma grande pedra no caminho do PT, podendo até ajudar no impeachment de Dilma.

Uma foto da postagem foi publicada no site Ceticismo Político, segue abaixo com o texto:

Dilma Bolada tenta dar golpe virtual em Eduardo Cunha

Um fantoche da presidenta Dilma ensina militantes fraudar página de presidente da câmara
Sempre com a ética trotskista, baseada em dissimulação e enganação sem limites, os petistas acabam se entregando. A turma que ama uma verba estatal irá evidentemente apelar aos truques mais sujos na guerra política contra Eduardo Cunha.

No caso de Jefferson Monteiro(a Dilma Bolada), a coisa já não fica tão fácil, pois ele foi pego em sua própria página de Facebook armando um golpe virtual a ser praticado na página de Eduardo Cunha. Golpe, é claro, que pode ser facilmente desconstruído pela equipe do presidente da Câmara.

Uma dica que uso sempre para os embates virtuais: sempre que surgir um comentário, clique no link para visitar o perfil de Facebook do indivíduo. Ademais, sempre revise os comentários. Os usuários infiltrados pelos governistas devem, é claro, serem banidos.

Em suma, preparem-se para a luta contra a pior escória moral que a humanidade já viu. Ou seja, o socialista em sua eterna luta pelo poder estatal(e as verbas que lá existem).
Fonte http://lucianoayan.com/2015/07/18/dilma-bolada-tenta-dar-golpe-virtual-em-eduardo-cunha/


A verdade é que PT e outros partidos que o apoiam agem assim, fazem discurso de bonzinhos, pela ética, defensores dos oprimidos, mas, em pequenos golpes eles vão incitando ódio, jogando brasileiros uns contra os outros, usando e incentivando técnicas sujas e desonestas. O pior de tudo, é que usam o imposto da população para destruir o país, não é raro ver funcionários públicos ou que ganham alguma verba pública fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...