27 de jun de 2015

Políticos petistas e Lula também queriam impeachment de presidente, não da Dilma, outros

Alguns artigos que não provam que impeachment não é golpe, mas mostram que, se fosse golpe, o PT seria um partido com muitos golpistas, pois pediram impeachment de presidente por várias vezes, um artigo de Luciano mostra 4 políticos que fizeram pedido de impeachment de FHC, e não foi contado o Lindbergh Farias, pois ele pediu o impeachment de Collor, ele e inclusive outros petistas.

Presidenta Dilma nunca não foi eleita pela maioria dos votos do povoAlguns petistas, quando deparados com alguém defendendo o impeachment, mentem que é golpe por Dilma ter sido eleita democraticamente pela maioria da população, mas não, ela foi eleita com mais votos que Aécio, porém, se somar os votos de Aécio e brancos/nulos, aí, de longe ultrapassam os votos que Dilma recebeu, isso sem contar com aqueles que não votaram.

Veja parte do artigo de Luciano Ayan sobre as vezes que petistas apoiaram/pediram impeachment:

PT pediu impeachment de FHC 4 vezes

Mas agora a coisa se complica, pois o blog Governo e Mercado lembrou de um fato que muitos parecem ter se esquecido: o deputado petista Milton Temer apresentou 2 pedidos de impeachment contra FHC. E, pior, José Genoíno (petista e mensaleiro preso) também apresentou um desses pedidos. Orlando Fantazzini apresentou outro. Foram 4, no total, somente da bancada petista. Logo, petistas e seus aliados seriam golpistas, certo?

Milton Temer afirmara, em um de seus pedidos:
Se comparamos com Collor, somos obrigados a constatar que o primeiro Fernando não passava de um pivete trombadinha diante dessa intelectualidade tucana. E se a ele o povo destinou o impeachment, por que não pensar em algo semelhante para Fernando Henrique e seus cúmplices?

Em tempo: é bom rever um texto da Gazeta do Povo, falando do histórico de todos os pedidos de impeachment após Collor. Foram nada menos que 61 pedidos. Eles foram feitos por diversos partidos, incluindo o PT. A questão aqui não é se um partido pede impeachment ou não, mas a argumentação petista dizendo que "pedir impeachment é golpismo" sendo que eles próprios pediram o impeachment de FHC 4 vezes.
Fonte Luciano Ayan, CriticaPolitica.org

E, para completar, adivinhe quem era o 'golpista' que disse que impeachment é direito do povo?
https://www.youtube.com/watch?v=MjazdGGZlSY


Mas espere, não para ainda não, adivinhe quem seria o 'golpista' que também estava fazendo manobras políticas para impeachment de Fernando Collor de Melo?

http://youtu.be/_SQSjlqDlak


E para terminarmos com essa conversa de que impeachment é golpe, veja um cara que já se 'aliou' ao Collor, pedindo o impeachment de Collor, por muito menos que Dilma e o governo petista fez.

http://youtu.be/A-UgaIArBC8


Para fechar, "mentiu e depois riu da cara de quem acreditou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...