6 de mai de 2015

17 policiais presos por não confrontar professores no Paraná? Mentira da mídia golpista

Uma onda de tudo que pode manchar a reputação de governador do PSDB se espalhou rapidamente na web, e acreditem, a desinformação de que até que policiais teriam sido presos. Títulos criativos e de vitimização de professores foram criados, como "PMs se recusam a espancar professores e são presos", "policiais se recusam a atacar professores e foram presos". Na boataria petista, o número de policiais presos começou em 17, foi para 20 e já chegou em 50 policiais presos por se recusarem a cercar, agredir, bater, reprimir, massacrar...
E acredite, essa notícia não foi só em sites petistas, mas partiu de jornais com certo prestigio, como um tal "Estadão de notícias", a desinformação foi chamada de mentirosa(clique), só que notícias contra o PSDB são ecoadas por uma grande rede de sites petistas que recebem muita verba estatal e depois por outros cabos eleitorais.

Midia golpista da blosta do PT espalha boato sobre PM no paranaOs professores tem o direito de fazer greve, de protestar e se manifestar, mas uma coisa está bem clara, é que além da manifestação dos professores, tem uma mão poderosa e vermelha e que nem mesmo se preocupa em deixar feridos pelo caminho, de incitar professores e alunos ao vandalismo e tentativas de invasão de espaços públicos para impor sua vontade, mostrar poder, e usar isso para fins partidários, para eles posarem de defensores de trabalhadores, porém, apenas um grupo de trabalhadores e de estados escolhidos a dedo, estados cujo governador é da oposição ao PT.

Agressões aconteceram sim, pode ter havido excesso, e dos dois lados, um sob ataques de pedras e outro sob ataque de balas de borracha, ainda bem que não estamos na Venezuela, pois lá o ditador companheiro do PT já pode usar munição letal contra manifestantes.
O vídeo abaixo mostra inclusive o início do tumulto, com grande grupo de professores ou outros 'contratados' batendo com tampa de lixeira de metal em policiais, e, um carro de som incitando a resistência, ou seja, manipulando as pessoas, hora para recuar, hora para resistir e inclusive, usando a frase "vão pra cima".
https://youtu.be/17LbzqW9Jok



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...