20 de jan de 2015

BNDES usado para inserir 'comunistas do Brasil' em perfil na Wikipédia

Mais um caso de funcionário de estatal usando horário de trabalho e computador empresa pública para alterar a enciclopédia virtual, Wikipédia.
Wikipedia acessada por BNDES para alterar página de comunistasTal fato, como o outro da Petrobras, só mostra que esse tipo de atividade deve ser bem maior, alguns meses atrás, foi identificado um servidor CC do Planalto com cargo de complexidade considerável e que necessita alta capacitação, ou seja, um funcionário muito bem pago que deveria estar usando sua capacidade para melhoria de seu setor, estava fazendo propagação de mentiras e um tipo de 'propaganda política', bem parecido com o atual caso, pois, estão sendo pagos com impostos do povo, em horário que deveriam estar trabalhando para melhorias de seu setor e consequentemente do Brasil, mas não, preferem usar o horário de trabalho para ajudar seus políticos, partidos 'comunistas' aliados ao PT e a companheirada jornalística chapa branca. Esses casos são descobertos pelo fato da Wikipédia registrar e deixar público o IP que fez a alteração, agora, imagine quantos outros sites ou blosta recebem textos e comentários de servidores que deveriam estar trabalhando. Quer fazer militância ou se divertir na web, use horário de folga.
Perfis de personalidades na Wikipédia foram modificados nesta semana a partir da rede de computadores do BNDES. O ex-ministro do governo Lula, Franklin Martins, a deputada estadual Manuela d'Ávila(PCdoB-RS) e os jornalistas Alberto Dines e Tereza Cruvinel foram incluídos na categoria "Comunistas do Brasil" da enciclopédia virtual colaborativa.

Fonte:
Mônica Bergamo
Folha de S. Paulo
Saber mais, clique

https://youtu.be/NLX2DVdQNdQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...