4 de jul de 2016

Usar uma foto com logo 'Fora Temer' ou a tarja 'Não reconheço o governo Temer'

Avatar ou foto com marca Fora Temer, Jamais Temer golpista Michel Temer

Atualização 20/5, JBS se deu bem com artigo sensacionalista da Globo, onde a mídia deu versão diferente da gravação, inclusive com a empresa corrupta - inclusive favorecida a anos com a gestão petista e dinheiro de impostos facilitado via BNDES - tendo lucrado com a queda do dólar e da bolsa de valores, coisa que eles sabiam que ocorreria ao soltar uma bomba.

Manifestação do Vem Pra Rua e MBL:

Os movimentos chegaram a pedir coisas como a prisão de Temer e um deles marcar manifestação para 21/5, mas cancelou por não haver organização que garantisse a segurança de todos.
O movimento Vem Pra Rua, não apoiam as 'Diretas Já' (que o PT quer desde sua queda), por ser inconstitucional fazer eleição presidencial neste período da gestão. O MBL também não apoia as Diretas nesta ocasião, este ainda acrescenta que é de interesse do PT e sua extrema-esquerda lançar Lula candidato hoje - para livrá-lo de possível prisão e condenação -, e acrescenta também que "precisamos de uma coalizão dos brasileiros de bem em prol do bom andamento da LavaJato, da lisura ética e política e da estabilidade e recuperação econômica".

Abaixo, você vê o que foi postado aqui quando a bomba da JBS estourou com impulso sensacionalista - até mentiroso - da grande mídia:
Atualização 17/5, este artigo era uma crítica aos petistas que gritavam 'Fora Temer' sem nada de concreto e público existir contra ele, e, o faziam ignorando que ele era muito melhor que Dilma. Hoje, sabemos que existem provas de uma propina ao indicado por Temer para tratar com empresário da JBS, e uma gravação onde supostamente Temer estaria tratando de propina para calar Cunha. Só mostra que mais um dos escolhidos pelo PT para parceria política, é um corrupto bem ao estilo petista.

Veja o que disse o 'Vem Pra Rua', em 18/5:
Prendam Todos! Temer, Dilma, Lula e Aécio
Link para manifestação: facebook.com/events/1351064291647979 (foi cancelada)

Abaixo, postagem original de 2016, que fez a 'alegria' de petistas que dizem 'Não reconheço governo Temer' ou 'Primeiramente Fora Temer':

Observa-se algumas pessoas usando uma foto com logo 'Não reconheço governo Temer', é muito estranho, quando o impeachment estava prestes a ser votado na Câmara, Dilma dava declarações levantando suposições de que Temer a teria traído e tinha dado golpe, na última entrevista ao SBT ela disse que não, que era Cunha que teria dado golpe. Mais estranho seria ver pessoas que pediram o impeachment de Dilma, agora gritarem 'Fora Temer', pois, ao pedir o impeachment, escolheram Temer como governo, não havia outra opção. Mas nada tão incoerente quanto eleitores de Dilma que, na eleição votaram em Temer para ser o vice que sucederia Dilma se ela fosse afastada pelos seus crimes, como aconteceu, agora pedirem 'Fora Temer' é ridículo.

Dizer 'não reconheço governo de Michel Temer' é tão incoerente como seria dizer 'não reconheço a bandeira nacional', 'não reconheço o STF', 'não reconhece as forças armadas'.... Não importa se reconhece ou não, isso é mais vazio do que um balão cheio de ar, pois eles estão lá, são parte do Brasil e influenciam na vida dos brasileiros.

Temos o governo de Michel Temer, eleito por petistas e aceito pela maioria dos políticos e pela justiça, ele é melhor que Dilma, apesar de não poder fazer o milagre de consertar tudo o que o desgoverno do PT destruiu. Temer está cortando alguns gastos, ministérios, setores pouquíssimo úteis e muito aparelhados.... 'Novas eleições'(já descartado pro Renan, não passaria no senado, e inconstitucional no caso) seriam nada mais que um desgaste que elegeria um presidente que saberia pouco poder fazer em 2 anos e uma pessoa que poderia ser pior que Temer ou fazer menos que ele. Não é preciso apoiar cegamente o Temer, mas se alguém quiser mostrar apoio, veja onde personalizar foto com tarja de apoio à Temer, clique aqui.

Se quiser algumas sugestões de Twibbon para pedir o Fora Dilma ou Fora PT:
twibbon.com/support/adesivo-fora-dilma

twibbon.com/support/dilmanao-2

twibbon.com/support/fora-pt-2

twibbon.com/support/corruptos

twibbon.com/support/fora-pt-8

4 comentários:

  1. Não reconheço um presidente golpista, porque não votei no temer. VOTEI EM UM PROJETO DE GOVERNO DO QUAL O TEMER FAZIA PARTE. Virou as costas logo que viu a oportunidade de estar no poder. Dilma não cometeu criam algum que justifique seu afastamento. Alias o reconhecimento de temer se deve à ditadura petista ne? onde a base governista tinha mais de 60% de outros partidos. Ou seja ladrões apoiando ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que idiotice, não tinha na Urna a opção projeto de governo. Parece que você votou em Dilma e Temer, pois tinha a foto de ambos, se você foi incapaz de saber que elegeria uma presidente e vice, e pensou que uma mentirosa e seu vice teriam obrigação de tocar o projeto que você imaginava, você é só mais um que se enganou feio. Fingir ter votado em delírios(e não em mentirosos), não vai desfazer a realidade, só mostra o que você vive num mundo de fantasias, tipo a propaganda do PT, onde tudo é belo e se mistura a poesias.
      Parece que você ajudou eleger Temer para substituir Dilma quando ela fosse afastada por seus crimes, e, se - como você disse - o governo de Dilma era de ladrões apoiando ladrões, você parece ter sua culpa, já que confessa ter votado nos mesmos 'pensando' estar votando em projetos.

      Excluir
    2. Quanto a Temer ser oportunista, não, ele foi é corajoso de pegar um país que Dilma e o PT estavam quebrando, eu diria que ele deixou que o lado patriota(por menor que fosse) falasse mais alto que o oportunismo. Se Temer fosse um oportunista, como existem muitos pendurados nas barras de saias e calças de Dilma e Lula, ele teria agido como os petistas gostam, e, feito como Nicolás Maduro fez na Venezuela ao se grudar nas calças de Chávez, esperar para ser o próximo a governar um país onde companheiros comunistas destruíram a democracia e, todo o resto.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...