28 de jul de 2016

MBL é suprapartidário desde 2014, mas petista mente que movimento é apartidário

Existem na Web, mostras que o MBL(Movimento Brasil livre) é suprapartidário desde 2014, mas petista dissimulado mente que movimento é apartidário.
Apartidário é 'negar partidos', e, não existe democracia sem partidos. Coisa que esquerdista ignorante gosta, não para seus serviçais, como funcionários de UNE mantida com dinheiro público e outros braços da extrema-esquerda.
Suprapartidário é aceitar que partidos são necessários, até mesmo ver como uma das alternativas para mudanças e melhora do país. No caso, quem é suprapartidário pode ser candidato, apoiar um político e trabalhar em parceria com partido, e sabe que é um dos poucos meios para mudar um país. É saber que nem todo que entra para política é por ser sujo ou que irá se sujar, pois se assim fosse, tudo estaria perdido. É justamente o que muito clePTocrata não quer que aconteça, boas pessoas entrarem para política, tomarem o lugar de maus políticos e ajudar dar apoio aos poucos bons políticos. Os maus políticos querem que as pessoas acreditem que todo político é igual ele, pois aumenta suas chances de se aliar aos maus e de roubalheira.

Notícia que mostra que o MBL é suprapartidário desde sua criação

Você pode clicar aqui e ler, o Jornal Extra entrevistou membro do MBL em 2014, este esclareceu que o movimento era supra partidário.
Caso a notícia venha a ser removida, ou site deixe de existir, a imagem abaixo mostra.
MBL é suprapartidário desde 2014 e PETISTA MENTE que movimento era apartidário

Veja trecho da declaração de membro do MBL em novembro de 2014, ao Jornal Extra:

“Somos um movimento suprapartidário e estamos acima dos interesses particulares de todos os partidos políticos, mas aceitamos a participação de seus representantes desde que concordem com as determinações do Movimento”, esclareceu o empresário Leonardo Dias, membro do MBL.Segundo Dias, o Brasil Livre nasceu de um anseio popular e em menos de 15 dias o MBL juntou cerca de 3.000 pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...