9 de jun de 2016

Capas de perfil para rede social com data 31/7 para manifestações do impeachment

Fiz e coletei algumas capas usadas no MBL para que possa ser usada em redes sociais como Facebook, Twitter e +Google Plus para ajudar divulgar a manifestação de 31 de julho, porém, se você comenta muito em outras páginas, você pode também personalizar sua foto com a palavra 'impeachment já'(clique) ou escolher uma foto de perfil com data 31/7 e assim fazer sua divulgar mais. Ajude na divulgação, pois o impeachment ainda não é garantido e tem forças poderosas agindo para Dilma voltar.
Página onde você pode convidar amigos do Face: https://www.facebook.com/events/806184879512024/
Você pode querer a capa do MBL, clique aqui, se quiser ver e usar, uma outra imagem que é capa da página criada para manifestação, clique aqui

As imagens abaixo estão numa versão menor para caber e a página não ficar muito lenta, clique naquela que gostar e baixe ela ou copie para usar.


Um comentário:

  1. Estamos vivendo a DITADURA DO JUDICIÁRIO: A serviço de Lula , Dilma, comunismo e corrupção sistêmica.
    " A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer"
    Já dizia Rui Barbosa.
    O serviço de inteligência das Forças Armadas não sabem disso ?
    O povo admite e convive subjugado pela corrupção.

    "As eleições comprovadamente foram fraudadas, portanto não tem validade, logo,o Executivo e o Legislativo, não representam a vontade do povo. São inconstitucionais". O STF " impõe" suas decisões de acordo com interesses pessoais e partidários. A maioria dos titulares já cometeu ilegalidades.( Dos 11 juizes ; 8 escolhidos por Lula e Dilma, 1 pelo Collor de Mello, 1 pelo Sarnei,1 pelo Fernando Henrique.)
    Motivos acima suficiente para o povo pedir intervenção militar , fazer valer a constituição, a vontade do povo; restabelecer a moral ,a cidadania e o patriotismo.
    Apesar da manifestação prevista para o próximo dia 31, nada será considerado suficiente para mudar esta ditadura judiciária. Além do apoio das Forças Armadas, é necessário uma ação mais segura e efetiva .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...