12 de abr de 2016

Para não se posicionar sobre impeachment, 'Tiririca manda jovem do movimento tomar no cu', segundo MBL

Post do MBL dá a entender que Tiririca mandou um dos membros do grupo tomar no cu, pois foi citado um acontecimento com Lula. Veja o que postou o MBL(Movimento Brasil Livre):
"E no mesmo lugar onde Lula quis colocar o processo, conforme vídeo de Jandira Feghali. Tiririca ainda não se posicionou sobre o impeachment."

Tiririca apoiador do PT e contra impeachment de DilmaEm imagem, o MBL ainda diz que 'pior que tá, fica', fazendo menção ao Tiririca ou a frase dele para campanha que teria sido em favor de Dilma, onde dizia "pior que tá, não fica".
Precisa ficar mais claro do que isso que o Tiririca não está a favor do impeachment? Assim como muitos, só sairão de cima do muro no dia, mas no momento, nada fazem para nos livrar de Dilma e do PT no governo, e, pode ter certeza que esses 'indecisos' votariam contra impeachment de Dilma se percebessem que ela teria os votos necessários para não ser impichada.

Em outras declarações, Tiririca diz não divulgar sua posição por ser 'formador de opinião', porém, formadores de opinião divulgando sua opinião não faltam, e, há de se convir que, se fosse ajudar tirar Dilma do poder, seria o correto a se fazer. Mas não se pode esperar muito, Tiririca foi escolhido e convidado a ser candidato - talvez ele mesmo nem soubesse - para eleger pessoas por meio da quantia de votos, o que é chamado de quociente eleitoral, já andou disparando frases desprezíveis como aquela que 'pior que tá não fica', possivelmente em apoio à Dilma e PT, o resultado está aí. Também, não é de espantar se políticos do partido dele, PR aliado do PT, estejam mantendo-o sob controle.

E para que serve um voto de 'protesto'?

https://youtu.be/2iyji8Jx0sw



E quem confessa que mentia e sujava o nome do Brasil no exterior?
youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...