29 de nov de 2015

"Consultor de Wikipédia: Novo conceito de negócios. Requisito? Ser filho de Lula"

Para aqueles que atenderem o requisito básico e único(ser filho de Lula), existem 'diversas vantagens':
Lucros milionários com pouco esforço, material gratuito na Wikipédia livre; você pode copiar textos e muitas das imagens, basta seguir as regras e citar a fonte, porém, você pode ocultar a fonte na tentativa falha de esconder seus 'negócios' da PF. As vantagens contam com diversos elogios na mídia chapa-branca(BLOSTA), e mais; contará com a fiel militância petista para defender seus erros e atitudes repugnantes(o item militância pode dar defeitos e poderá deixar de ser grátis, caso ocorra, papai pode recorrer a CUT).

Isso nem parece trabalho sério. É piada?

Diferente dos milhões que o filho de Lula ganhou com relatório pífio baseados em informes superficiais extraídos da Wikipédia, o 'Consultor de Wikipédia' é uma piada. Às vezes, só nos resta ironizar mesmo, pois toda a indignação da população e que a gente já expôs está se tornando cansativa, não que tudo deva ser levado na piada, mas nem tem mais muita coisa a dizer em casos envolvendo Lula e o PT. Se a gente for verdadeiro e chamar de corrupto antes da justa condenação, é a gente que ainda é rotulado como mentiroso, apesar de todos os fatos gritantes estarem nos favorecendo. Assim, uma saída é ironia pesada e espinhenta mesmo, e tentar além de alertar, exercitar nosso lado criativo e colaborativo compartilhando os fatos e os movimentos democráticos, sendo assim, veja o que postou o Vem Pra Rua Brasil:
O filho de Lula, o gênio das consultorias, ganha 2 milhões e meio de reais para copiar e colar do site Wikipédia 'parecer técnico' para empresa.
Ele se acha esperto e considera todo o povo brasileiro idiota.
Vamos trocar essa equação?
O povo brasileiro é esperto sim e o idiota é ele. E ainda vai parar na cadeia. Força Lava Jato!
Consultor de Wikipédia Novo conceito de negócios do PT sem Requisito


"Eu mentia mesmo", continua mentindo
"Eu mentia mesmo", continua mentindo e manchando a reputação do Brasil, não só com mentiras, com seus atos:
https://www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE


Um comentário:

  1. O "engraçado" é ver petista defendendo o rapaz, ou no mínimo não dando credibilidade ao fato. Tem um lá nos comentarios do estadão que com uma pesquisa rápida na internet voce acha mané.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...