9 de abr de 2015

Vídeo onde jovem Kim Kataguiri dá resposta ao deputado Jean Wyllys(PSOL)

Kim Kataguiri respondeu aos comentários sem sentido do deputado Jean Wyllys(PSOL-RJ). Antes de ver o vídeo é bom saber que o deputado Ex-BBB simulou espanto para dizer:
"onde já se viu a Folha dar espaço a um jovem de 19 anos[Kim Kataguiri], que é um analfabeto político".

Jovem que humilhou Jean Willis do Big Brother BrasilAcho que deveriam pedir ao Jean Wyllys que se informe melhor sobre pessoas de 19 anos ou até menos, que conseguem grandes conquistas. Será que ele sabe a idade de Mark Zuckerberg quando fundou o Facebook?

O Vídeo onde onde Kim Kataguiri responde o Wyllys está abaixo, não digo que ele humilhou Wyllys por que não assisti ainda, estou postando por ter percebido uma demanda e já vi alguns vídeos de Kim Kataguiri que gostei, mas vou postar na confiança, até por saber que, para humilhar o Ex-BBB não precisa muito, ele mesmo o faz sozinho, a própria frase onde ele chama a atenção para a idade, que pode até ser considerada preconceituosa mostra isso, não que o Ex-BBB vá sentir-se humilhado, pois alguém arrogante e incapaz de reconhecer seus erros geralmente não tem essa capacidade.

http://youtu.be/oMVWGlZ-aX4

  • Ele chamou o deputado de patético, é a opinião dele, e não é o único que viu várias atitudes desse deputado como patéticas mesmo.
  • Criticou o deputado por ter se fantasiado de Che(que fuzilava gays, jovens e oposicionistas), tanto é verdade que o próprio deputado tentou se defender dizendo ser uma brincadeira. Seria então normal um judeu se fantasiar de hitler e depois dizer que era uma brincadeira? Nem um judeu nem outra pessoa o faria.
  • Kim criticou o deputado por ter assinado um projeto sobre islamismo nas escolas brasileiras. Será que o deputado quer também incluir budismo? E aquela religião que adora os macacos, aquela que adora as vacas, que adora elefante e outras com suas centenas de ídolos? Vai sobrar tempo para matemática?
  • Quando ele fala do Jean ter se eleito puxado por outro, é que graças a falha da nossa democracia chamada voto proporcional ou quociente eleitoral, Wyllys se elegeu mesmo tendo menos votos que outros candidatos que não passaram.


http://youtu.be/M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...