22 de mar de 2015

Onyx Lorenzoni denunciou ‘poupança macabra’ da Dilma, que tomará pensões de viúvas e idosos

Onyx Lorenzoni(DEM-RS) denuncia ‘poupança macabra’ de Dilma, que irá tomar pensões de viúvas e idosos

171 do PT pode durar tempo no BrasilO que ele chama a atenção, é que para conseguir manter seus gastos elevados, o governo petista tira do povo, e do povo que mais necessita, dependentes de trabalhadores mortos, trabalhadores que sofrem de alguma doença ou acidente, trabalhador demitido.

Onyx ainda lembra que, muitas das mortes de trabalhadores, são causadas pelo abandono do governo em segurança e saúde. Ele poderia acrescentar educação, pois quanto menor a educação de um povo, maior a criminalidade, educação interfere até no modo como são 'interpretadas' e respeitadas as regras de trânsito, podendo colaborar para maior chance de mortes causadas por acidentes de trânsito, esses, que também são aumentados devido a falta de investimento no setor de segurança pública que quase não tem recursos para fiscalização. Se colocar tudo numa balança, começar a observar como um erro leva a outro, perceberá que é uma bola de neve e a instalação do caos causado pela má gestão, e, a tendência é piorar, pois, a falta de investimento em educação de qualidade hoje, traz prejuízo devastadores no futuro.

A educação desse governo petista, é de fachada, com estatísticas mentirosas, com prioridades invertidas, ou seja, desvalorizam a matemática, português e ciências, para priorizar "história e cultura" de seu interesse, mas, nessas matérias, é embutido uma doutrinação, de maneira discreta, o próprio Patrono Freire o que virou educação.
O problema de pessoas menos capacitadas em matemática e interpretação é grave, elas deixam de ter boa capacidade crítica. Com déficit em matemática, fica prejudicada a capacidade analisar, de concentração, em fim, diminui a capacidade de pensar, e, com esses problemas, a pessoa passa a gostar mais de coisas ligadas a história e cultura, e pior, por começarem a gostar da 'decoreba', até pelo fato de, nessas matérias eles se saírem melhores, não por serem naturalmente bons nisso, mas por terem sido empurrados a isso pela dificuldade de se saírem bem em matemática e ciências.
A ciência coitada, virá a vítima da falha com matemática e português, para toda e qualquer ciência, é necessário boa interpretação de texto e matemática, inclusive como como ampliador de capacidade de pensar que é a matemática, a ciência depende muito da matemática e português.
youtu.be/weq6Ew2CxV8



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...