17 de fev de 2015

Estão querendo desestabilizar o governo do PT que se desestabilizou o Brasil

Que injustiça né, ainda bem que o senador Humberto Costa(PT) 'alertou' que estão tentando desestabilizar o governo de Dilma. Imagine a seguinte situação:

Dois cidadãos, um bebendo cerveja e outro comendo banana, ambos jogando seu lixo no chão.
Outro sujeito alerta, "olha, alguém pode se machucar ao pisar nesse lixo aí", os cidadãos dão risada, e uma senhora começa a alertar quem está passando, para terem cuidado, pois a casca de banana pode causar uma queda de alguém e a garrafa de cerveja já virou vidro quebrado, e mais, a mesma senhora diz que tomará providências.
O que o 'cidadão' que jogou lixo no chão faz? Ele então 'vira vítima' e grita: "olha, estão querendo nos desestabilizar".

Quem desestabilizou governo petista e o Brasil, foi o PT, e de propósito

A uma década o governo do PT começou a desestabilizar o Brasil, e a desestabilização do governo petista+PT é resultado do que o PT vem fazendo desde que Lula começou usar o poder para atender interesses do partido. E isso foi desde sempre, o pouco de bom que fizeram, hoje destruído pelo mal que fizeram, era só para enganar a população, eram medidas paliativas, temporárias e visando um futuro trágico, onde a criminalidade e a pobreza seriam ainda maiores, criando assim mais pobres, 'oprimidos', com educação de má qualidade, para eles manterem com seus discurso onde o PT e seus partidos linhas auxiliares se passariam por salvadores, por defensores dos pobres. Até quando veremos brasileiros caindo nessa armadilha?

Humberto Costa do PT ao lado de Demostnes Torres desestabilizado
commons.wikimedia.org
O cidadão jogando lixo no chão pode se comparar ao governo petista, trabalhando para facilitar a impunidade, e depois fazendo pose de vítima, e, acusando quem o critica, de tentar desestabilizar o governo. Como se crítica fosse de todo ruim, como se zelar e cobrar por um governo que faça justiça fosse golpe, como se lutar contra políticos e ministros corruptos e que passam por cima da lei fosse crime, como se fosse errado noticiar uma verdade imunda que foi esse acordo de costurar apoio entre empreiteiras e políticos corruptos.
Isso, essa choradeira vitimista, é a tática golpista do "acuse-os do que fazemos", que tem sido muito usado pelo PT e partidos aliados.

Desestabilizando os planos de censura do PT


Agora, imaginem um lugar onde as pessoas trocam informações, expressam opiniões, recebem criticas e tentam refutar elas e debater, onde criticam ou apoiam políticos, criticam a mídia quando consideram algo errado, esse lugar é a internet e redes sociais, e o Humberto Costa, numa demorada bajulação à Aécio, tenta o embuste de que se deve impor controle às redes para defender a democracia e pede apoio de Aécio para tal e também que ele dialogue e pegue leve com Dilma, mas Humberto recebe um educado não e um "aceno" de que o PSDB pode dialogar, mas não para o governo costurar acordos de impunidade de réus do petrolão.

http://youtu.be/Qum8mtww-iE


http://youtu.be/M5bOtqmvJHE



http://youtu.be/NLX2DVdQNdQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...