30 de dez de 2014

Nazareno Fonteles-PT quer aumento de impostos: "Porque é assim nos EUA"!

O deputado federal José Nazareno Cardeal Fonteles(PT-PI) criticou as pessoas favoráveis à redução de impostos.
Acho que ele não levou em conta os 40% de impostos que brasileiro paga e nem que, um terço disso é desviado, era, hoje pode ser mais de um terço desviado, mas, como os dados são manipulados, corrupção é varrida para baixo do tapete, talvez teremos certeza 'provável' no futuro.

Deputado Nazareno Fonteles-PT defende aumento de impostos no BrasilTenta um engodo de aumentar imposto dos ricos, das empresas, como se, aumentando imposto de empresas não iria cair nas costas do povo, principalmente o mais pobre, aumentaria o custo de produção, e, empresas precisam repassar para o produto que o brasileiro compra, aí, empresas ainda vão tentar exportar e, com preço maior, diminuem as exportações porque outros países teriam produtos mais baratos, a consequência seria empresas exportando menos, produzindo menos e desempregando mais, esse mesmo desempregado ainda pagaria mais caro pelo aumento de impostos nesses produtos. É isso, país com políticos assim não precisa de inimigos, e depois, esses mesmos políticos irresponsáveis culpam EUA pelos problemas que eles causam a pátria[vide Venezuela].


Outro engodo, diz que nos EUA e França o imposto é maior, mesmo que isso fosse verdade, o que esses países produzem e exportam tem o dobro do valor do que o Brasil mais exporta, enquanto o forte deles é tecnologia, o nosso forte são alimentos e outras commodities cujo o preço está em queda no mundo, assim, querer nos comparar com países desenvolvidos e ricos é desonestidade intelectual que petistas tem usado muito, não tem como fazer isso, até porque, a maioria dos políticos que elegemos são irresponsáveis, quando o mínimo, e só pensam na sua carteira(da família e partido).

https://youtu.be/uSJhZEcQ0SQ


Criador da PEC33 e contra STF


Segundo noticiado no 'Coturno Noturno', esse deputado nem voto teve para ser eleito, é suplente de outro que pode ter sido eleito com menos votos, graças ao voto proporcional, e que ele poderia ser "pau mandado" ou "marionete" para aprovação da suja PEC33(de "sua autoria"), inclusive teria pedido "intervenção das Forças Armadas e a prisão dos ministros do STF", claro que, seria uma intervenção a mando do PT.

Projeto de controle de gastos do cidadão


Também criador de um projeto com nome bonitinho, como quase tudo do PT, o nome é belo a intenção já é outra e a aplicação ou resultados piores. O projeto "Poupança Fraterna", que, iria impor limites de gasto mensal ou de salário do cidadão, ou seja, se ele recebesse mais do que o governo pensar ser suficiente, isso seria depositado no banco, e ficaria lá, a disposição do governo ou gerando lucro aos bancos...
Imagine a situação, você quer comprar um carro, um eletrodoméstico, fazer uma reforma, viajar ou um curso e não consegue porque a empresa foi obrigada a calcular/limitar seu salário e colocar parte na "Poupança Fraterna", aí, você se endividou e não consegue pagar suas prestações por parte de seu salário ir lá para 'pqp', ou acontece um sinistro como, alguém de sua família fica doente, sofre um acidente ou um temporal destelha sua casa, aí você não tem dinheiro que poderia ter economizado ou não consegue mais crédito por não estar com as contas em dia, vai tentar resgatar o dinheiro da "Poupança Fraterna" é aquela velha burocracia brasileira, até conseguir, seu prejuízo já triplicou. Será que essa "Poupança Fraterna" se aplicaria a políticos? Será que esse "deputado" que criou esse projeto conhece e vive no Brasil? Acho que vive num mundo paralelo, ou, no Brasil da propaganda do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...