19 de nov de 2014

Manifestação contra 'Memorial Prestes' e comunismo causa polêmica

Um protesto supostamente da 'direita', onde foram colocados cartazes no cercado de um "museu"(Memorial Prestes) sendo construido em Porto Alegre-RS, protesto que, nem se sabe ao certo se a indignação foi contra um "memorial comunista" ou doação de terreno da prefeitura, ou ambos motivos, mas o protesto gerou uma mini polêmica na região.
Em bancada da câmara, Jandira Feghali(PCdoB) disse, que a família Prestes e Niemeyer foram agredidas e ofendidas por protestos.
Pensando assim, se eu colar um cartaz em protesto na tela de um computador eu estarei agredindo a família do criador do computador, Konrad Zuse e a família do Bill Gates?
Veja o grau de mentira e alienação maquiavélica, uma pessoa que deveria estar usando aquele espaço(câmara) para algo útil, mas, assim como já usou para atacar a mídia, agora usa para mentir sobre manifestante.
Se refere a um protesto onde foi colocado cartaz, mas, que maluquice diria quanto ao "protesto" vândalo(de ONG comuna) em frente a revista Veja? Onde houve quebradeira e pichação? Nada.


Vejam o tipo de gente que representa a extrema-esquerda, pessoas que manipulam e alienam outras pessoas, desinformam, mentem no seu horário de trabalho, que é pago com impostos do povo brasileiro.

Em 2013 tivemos protestos por 0,20 centavos de real, que na realidade nem eram só os 20 centavos, eram indignação mesmo. Os 'protestos de hoje', não são apenas pelo impeachment de Dilma, são contra o tipo de desgoverno que ela e petistas vem implantando, com a troca da democracia por esse tipo de pessoas, com mentalidade de perseguição, censura, e, tudo isso através da mentira e manipulação, manipulação em todos os níveis, e muitas coisas piores que isso, um verdadeiro desgoverno.

Os protestos a que Jandira se referia foram também contra gastos de milhões para fazer um museu de enaltecer um comunista, esse protesto foi no dia em que se comemorava a queda do muro de Berlim, o muro que o comunismo criou para obrigar as pessoas a gostar de comunismo, que causou muitas mortes, e saibam que, causou até canibalismo por única opção restante de alimentação, comunismo que nunca deu certo e ditadores como o venezuelano insistem em testar(com novas táticas e nomes), mas sempre usando a população como cobaias, cobaias de desgovernos que enganam o povo enquanto eles, líderes comunistas e camaradas, desfrutam de boa vida, caviar, sombra e água fresca.

Vídeo de Jandira discursando, se esse abaixo for censurado, clique aqui



Políticos usam tanto o espaço no senado e câmara para seus discursos fora de hora, que não tem relação com o trabalho, para conseguirem fama, visibilidade, o resultado aparece, esse vídeo foi visto e compartilhado por muitos brasileiros, com crítica também. O povo paga seus salários trabalharem, políticos falastrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...