7 de nov de 2014

Venezuelização? O que querem e os fatos deixam claro...

Como não tem venezuelização se esse governo toma atitudes iguais as tomadas na Venezuela? Se os próprios ministros da Venezuela abandonam seu país quase falido e adentram no território brasileiro para doutrinar o MST? Quando ministros venezuelanos deveriam estar cuidando do seu povo eles vão gastar seus esforços num país vizinho, qual a finalidade? Trazer o mesmo caos que se instalou na Venezuela para o Brasil, apesar de nossos problemas, estamos melhores que a Venezuela, não tem motivo de atuarem no Brasil, a não ser a instalação de "grande pátria", grande em opressão/repressão, corrupção, cerceamento de liberdades, alienação e manipulação do povo, controle na venda de alimentos.

Similaridades de governo petista do Brasil e Venezuela


  • Tentativa de impor os sovietes por decreto 8243
  • Deseducação e desinformação do povo, a educação é falha, o governo do PT mente dados e fatos, incentivou uma campanha suja, de calúnias, a ponto de jogar classe contra classe e agora, incitar nordestinos contra paulistas, e, ele faz isso com mensagens e exemplos.
  • Tentativa de controle da mídia, o governo já controla parte da mídia, com jornalistas infiltrados, investindo seus impostos na BLOSTA, e, agora, logo após vencer a eleição Dilma se preocupou com "regulamentação" da mídia. A poucos dias, o "representante do PT" no Senado, Humberto Costa, defendeu o controle sobre a internet e as redes sociais, além da imprensa convencional.
  • Aparelhamento de tudo, estatais como Correios e até escolas e Universidades, essas mesmas que eles mentem ter criado 18 e FHC nem uma, mas na verdade houve renomeação e aparelhamento.
  • Uso de sub-partidos, como eu disse acima, é o caso de MST, CUT e outros sindicatos, inclusive, um líder do MST ameaçou protestos diários caso Marina ganhasse a eleição, fazendo mais um tipo de campanha do medo, não bastasse terem ameaçado os pobres de ficarem sem alimento na mesa.
  • O caos, sem educação o pobre continua pobre e dependente de programas sociais, os estados e municípios endividados e dependentes de ficar pedindo favores ao Governo Federal, a criminalidade crescente pela soma de fatores, como falta de educação, falta de investimento em segurança. Tornaram as leis frágeis, e pior, o incentivo do governo a criminalidade, por meio de exemplos e por fazer o delinquente ver a si mesmo como uma vítima, que, a lei frágil está dando amparo aos seus crimes.
  • A crise, inflação, juros, aumento de preços, pouco investimento em saúde, corrupção. Tudo isso é fruto de um modelo venezuelano de desgoverno, que, prioriza o controle para continuar no poder, e, desperdiçam dinheiro e esforços para manter esse modelo, chegando ao ponto de priorizar comércio com países com esse mesmo modo de governo(diga-me com quem andas e direi quem é).

O antipatriotismo de petistas é tanto que defendem a ditadura venezuelana e querem ajudá-la, como se trouxessem benefícios ao povo, mas, não, nem ao nosso povo e nem mesmo a Venezuela.

Veja outros planos de venezuelização para o Brasil, clique

Desinformação e mentira em prol da venezuelização


Desinformação em prol do bolivarismo, Luciano desmascarou artigo "mentiroso" de esquerdista sem caráter que foi postado na Folha, é muito interessante ver como o cara mentiu e como é fácil enganar as pessoas menos atentas, no texto o autor tentou dizer que não existe venezuelização no Brasil, e, acreditem, o artigo foi muito criticado por leitores, mas a presidenta Dilma elogiou, veja o artigo sendo refutado.

Até, de jornalista que comenta política, eu vi dizer que venezuelização no Brasil não, pois o Brasil é grande. Mas, a Rússia é grande, Argentina é grande, Alemanha era um país rico quando o nazismo afetou ela, o fator 'grande', não impede o tombo. Não podemos levar opinião muito a sério, para muitas pessoas, até jornalistas, se alguns anos atrás perguntassem se a fortuna de Eike Batista poderia "evaporar", diriam que não, ele teria uma "grande" fortuna.... Além do que, muita mídia aí tira proveito de qualquer situação, passaram a ditadura militar intactas, e acreditam que numa ditadura "socialista" eles também continuarão lucrando, para muitos deles, ter liberdade de se expressarem, não lhes interessa, o lucro interessa.
Não perca as esperanças, a nossa venezuelização ainda não chegou ao nível Venezuela, ainda teríamos que passar pelo nível Argentina, mas, a venezuelização já existe aqui, o processo está em expansão, ele não é um golpe rápido e certeiro como foram alguns golpes de implantação de comunismo/socialismo, tipo Cuba, ele é meio lento, tipo o nazismo da Alemanha ou mais lento ainda, o avanço vai depender das pessoas se oporem e se mobilizarem, mais ou menos, fazer pressão sobre governantes, congresso e até mídia, e, esclarecerem aos demais. Mas, é um golpe maquiavélico, traiçoeiro, que se disfarça muito bem a ponto de lançar pequenas "ferramentas" no que parece ou até são bons projetos.

Lula ajudando a Venezuela escolher um bom presidente, maduro


https://www.youtube.com/watch?v=xuaknSamUCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...