3 de out de 2014

PT usou os correios para panfletagem, não adianta negar, e Dilma se beneficiou

"Tem dedo do PT nos Correios". E você paga a campanha petista com impostos.
Já havia sido flagrado um carteiro, distribuindo 'santinhos', muitos petistas alegaram que farda do correio se encontra fácil, mas, dessa vez, veio público um vídeo, de uma reunião petista, coisa entre eles, onde um deputado do PT agradecia aos correios, claro que, o agradecimento aos correios, nesse caso se refere a quem ele citou antes, os dirigentes que o PT coloca lá, políticos, por estruturar os correios para fazer campanha petista.

PT usou até correios para fraudar eleição no Brasil

A dias atrás, em Minas Gerais, foi filmado um carteiro, distribuindo santinhos, coitado ficou todo acuado, dizendo não posso falar nada. Isso tem um nome, corrupção, eu vejo até como assédio moral, você pegar um funcionário e submetê-lo a ser visto como panfleteiro de aluguel e, por alguns, até como conivente com corrupção. Isso vai custar caro ao Brasil, mais uma grande cagada desse governo petista.

Assim fica fácil para o PT se dizer que Aécio é rejeitado em Minas, o PT é o partido com mais dinheiro para campanha, e boa parte desse dinheiro tenha saído de seu bolso, da Petrobras, PT investiu pesado em campanha mineira, e até manipulou os correios.

Só espero que esses vídeos não sejam censurados como foi o vídeo do Silas Malafaia

Vídeo onde Dilma nega uso dos Correios


Esse vídeo mostra Dilma Rousseff negando uso dos Correios, e parte onde o deputado petista desmentindo isso, como, confessando o uso dos correios, claro que nem imaginou que viria a público. Dilma, que, para rebaixar Marina Silva, diz que presidente não pode chorar, pela minha impressão, quase chorou ao ser questionada por repórteres.

Atualização: Se o vídeo não estiver visível, é por ter sido censurado, esse eu já troquei.




O vídeo abaixo é a confissão de petista, completa, ou seja, ele se gaba que a "prestação de contas" dos Correios será a vitória de Fernando Pimentel no primeiro turno e da Dilma, e, se gaba que Dilma pulou de 30% para 40% graças aos petistas dos Correios.



Em São Paulo, Denise Abreu conversa com carteiro, que explica como são entregues os santinhos da Dilmais.

Na descrição do vídeo, constava:
"Os Correios abriram uma 'exceção' para o PT e distribuíram em São Paulo panfletos da presidente Dilma Rousseff sem chancela ou comprovante de que houve postagem oficial"





Diretor dos Correios no Mato Grosso é condenado por usar estatal para pedir votos a Dilma, mas, esse é outro caso, ele teve que pagar 5 mil reais, apenas isso.
www.folhapolitica.org/2014/11/diretor-dos-correios-e-condenado-por.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...