24 de out de 2014

Veja só, estão usando terrorismo eleitoral contra o povo, e Dilma reclama... mente

Dilma reclama da revista Veja, mas é um velho golpe de petistas se fingirem de perseguidos pelas elites e pela mídia, vendo todas as barbáries e trapaças desse partido, é de espantar eles não alegarem ter dedo forte do EUA na reportagem da Veja, onde 'dizia' que "Lula e Dilma sabiam", em países de ingênuos e doutrinados na vitimização, é um ótimo modo de um partido poderoso que usa a máquina pública se colocar como oprimidos, coisa que eles adoram fazer.

PT o partido terrorista que ameaça os pobres e apoia comunistas assassinos e ditadoresDilma acusou Veja de usar terrorismo eleitoral, mas, esquece ela de quem criou uma campanha causando medo aos dependentes de programas sociais, criaram uma propaganda assustadora, terrorista, imagine um pai de família tendo filhos para sustentar e uma campanha golpista faz propaganda onde mostra alguém tirando o alimento da mesa das pessoas, uma campanha que foi clara ao atacar Marina Silva e dizer que ela destruiria o pré-sal, que o povo iria perder o bolsa-família, que ela iria trabalhar para os bancos, bancos que doaram milhões para campanha de Dilma do PT e que lucraram 6x mais com Dilma governando, agora, você deve entender porque tanta doação de campanha para Dilma Rousseff.
O que a Veja fez foi o mais correto, tentar abrir os olhos do povo antes de uma escolha errada, Dilma pode chamar do que quiser, fatos são fatos, o petrolão está aí, como esteve o mensalão, e a presidenta, tem sua responsabilidade, "quer queira, quer não queira".

Dilma não manda mais no Brasil

Deu tanto cargo, ela colocou tanta gente corrupta ao seu lado que, se demitir uma pessoa, corre o risco de algum assessor daquele denunciar algo, ou mesmo vazar provas de corrupção. Está atolado até o pescoço de lama, tanto que não consegue mais conter, se puxa um tapete para um lado a sujeira aparece em outro lado.

Terrorismo eleitoral, é com o beneficiário do bolsa família


Dilma fala em retrocesso, mas retrocesso teve nossa saúde, segurança e educação, etc. Com o PT vai retroceder mais, pois, esse desgoverno é um péssimo exemplo, está estruturado por uma malha corrupta e de aliados sedentos por poder e dinheiro fácil dos impostos, sem se preocupar com o povo ou país, políticos de medidas paliativas e cheios de segundas intenções. Tenta culpar Aécio Neves por retrocesso, o PT que explique o motivo do governo de FHC não ter retrocedido ao caos que era na época de Sarney presidente, explique também taxa de homicídios crescente, endividamento das pessoas e dos estados brasileiros...
Denúncia sobre ameaças aos beneficiários de bolsa família:
https://www.youtube.com/watch?v=yzpzPP0NRRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...