9 de out de 2014

Se ver uma criança sendo espancada, fica neutro? Marina, apoie Aécio e salve o Brasil

Se você ver uma criança sendo espancada você fica neutro?
Antes que alguém conclua que Aécio é a criança, não, O Brasil é a criança engatinhando numa democracia e já correndo o risco de ir parar numa cadeira de rodas, como aconteceu com Cuba, Venezuela e está acontecendo na Argentina, países controlados por comunistas milionários que comem caviar enquanto o povo faz fila para comprar alimento.

Alguns "eleitores" tem pedido a Marina que fique neutra ou não apoie Aécio, claro que muitos desses são petistas ou que votariam no PT.
Você deve estar se perguntando porque essa bela imagem, era uma foto de tipo essa em encontrei em um dos perfis de pessoas que vão na página de Marina, ou mencionam ela pedindo para que fique neutra, mas, algumas das pessoas, como um perfil em especial que verifiquei, mudou de foto 1 hora antes de começar a postar pedidos para que Marina fique neutra, são petistas se passando por neutros e até incentivando o voto nulo, dizendo que Aécio não os representa, ou seja, eles incentivam o voto nulo para eleitores que tem um pouco de dúvida sobre Aécio. É raro ver pessoas dizendo, "vote nulo porque Dilma não me representa", com isso a conclusão é que, a MAV petista 'mina' páginas onde o internauta é maioria Aécio, até incitando o voto nulo. Você acha que eles fazem isso em páginas de petistas? Acha que algum petista vai votar nulo?

Porque Marina apoiará ou acha que Aécio é melhor que Dilma?


Marina Silva sabe melhor que muitos o perigo que o PT representa ao Brasil, não só a corrupção, é o perigo ao seu voto, perigo para democracia, a derrota dela, em parte, foi uma prova desse perigo. Se ela apoiar Aécio, estará fazendo pelo Brasil, por nós.

Para quem não entendeu, a criança Brasil, que tem poucos anos de democracia, e corre um risco real! Alguns podem dizer que é bobagem, já ouvi isso, mas, pergunte aos venezuelanos e Cubanos, "Quantos ou quem acreditou que isso pudesse acontecer no país deles?" Os amiguinhos dos ditadores de Cuba estão aí, e não é Aécio, não é Marina.

Quem deveria ser imparcial ou neutro ao observar, não ficou, são setores do governo, como estatais, Petrobras, Correios...

Deputado do PT gabando que Dilma chegou a 40% porque tem dedo forte do PT nos correios
http://youtu.be/D5W54-l9A58

www.youtube.com/watch?v=M5bOtqmvJHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...