19 de out de 2014

Dilma, o governo que toma para si o mérito alheio, mas não assume sua corrupção

Dilma, o governo que toma para si as conquistas alheias, mas não assume a corrupção do governo, diz que permite investigação, mas os fatos desmentem isso, e, agora quer criar mecanismos para evitar e punir corrupção, mas mecanismos que serão manipulados não resolve.

Dilma já assumiu o ficha limpa como conquista de seu governo, como se não tivesse sido necessário toda uma campanha para colher assinaturas do povo para esse projeto. Até o trabalho da PF, Dilma assume como sendo do seu governo, Dilma tem que assumir é a corrupção de seu governo, assumir que no seu governo, tentaram impedir o ministério público ter poder de investigar(pec37), que só não passou graças aos protestos após 2013.

A PF e o ministério público não permitiram acesso aos dados e depoimentos do delator do Petrolão, sabe porquê? Por que o governo não é confiável! Também está sob investigação. Sabe o motivo da base do governo tentar tanto ter acesso aos depoimentos? Descobrir o que o delator contou e chegar antecipadamente até as provas e testemunhas.


O PT pode desrespeitar a PF e o MP(Ministério Público) dizendo que o governo deles lutou contra corrupção, quando na verdade foram essas instituições, PF e MP que investigaram, mesmo o governo tentando sufocá-las, com coisas como a pec37 e decreto que facilitou rastreamento de investigações da PF

Dilma já assumiu a CGU(Controladoria-Geral da União) como do governo do PT, mas que na verdade FHC criou para fiscalizar o próprio governo, e o que petistas fizeram foi mudar o nome que antes era CGU(Corregedoria Geral da União), uma palavra até parecida, para tomarem algo como criação deles. Foram pegos 2 nessa mentira. Lula em 2005 e agora Dilma em 2014 usando a CGU para mostrar como eles são interessados para evitar corrupção, tão interessados que criam o que os outros criaram.

Agora, depois de denúncias sobre a Petrobras, o governo petista acelera mais duas PECs para mudar a PF e, isso visa permitir o comando de setores da PF, assim, enfraquecendo ela por uma mudança em sua estrutura e até possibilitando infiltrar pessoas de partidos, manipulando concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...