16 de out de 2014

Bolsa família é uma cópia unificada e renomeada de 3 programas de FHC

Dilma negou que a bolsa família é uma cópia dos programas sociais de FHC, mas, tem uma lei que uniu todas os programas num único benefício para que as pessoas pudessem receber por meio de um único cartão e assim acelerar um pouco o processo e/ou para o governo ter maior controle.

As mentiras de Dilma e PT sobre bolsa-familia, escola e alimento
De acordo com a lei 10.836(planalto.gov.br), que cria o Bolsa Família, o programa tem por finalidade unificar ações de transferência de renda como o Bolsa Escola, o Bolsa Alimentação e o Auxílio-Gás. Todos esses programas foram criados ou implantados durante o governo de Fernando Henrique Cardoso(PSDB).

Bolsa-Escola, criado por político do PSDB e implantado em âmbito nacional por FHC, beneficiando na época, 45 milhões de brasileiros, pt.wikipedia.org/wiki/Bolsa-escola

O Bolsa família é um programa social de FHC que foi renomeado e "ampliado" por Lula e agora é usado pela campanha de Dilma do PT para ameaçar os eleitores, dizendo-lhes que irão perder os avanços sociais e o alimento lhes será tirado da mesa se a oposição vencer, seja ela qual for, Marina ou Aécio.

Quando programas sociais de FHC mudaram para bolsa família




Lula falando sobre bolsa família abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...